Aliança Renault-Nissan comemora 250.000 carros elétricos vendidos no mundo.

     A ALIANÇA RENAULT-NISSAN COMEMORA 250.000 CARROS ELÉTRICOS VENDIDOS.
Aliança Renault- Nissan comemora 250.000 carros elétricos vendidos ao redor do mundo. Metade dos veículos elétricos no mundo é da aliança Renault-Nissan. Vendas de veículos elétricos no mundo em maio estão em alta em 15% em relação a maio anterior. Nissan Leaf é o elétrico mais vendido do mundo e o carro número 250.000 foi um Renault ZOE que foi adquirido na cidade de Bordeux.
   A Aliança Renault-Nissan é líder mundial em vendas de veículos elétricos e atinge esse marca depois de quatro anos do lançamento do Leaf.
  "A Demanda pelos nosso veículos elétricos só tem aumentado, graças aos incentivos governamentais e implantação de estruturas de recargar" afirma Carlos Ghons presidente mundial da aliança Renault-Nissan "O retorno positivo de nosso clientes dinamiza a demanda. Estes veículos contam com dos índices de satisfação mais elevados entre os clientes de todo o mundo" complementa o presidente mundial da Aliança.
  A aliança tem seis modelos elétricos, além de Renault Zoe e Nissan Leaf, também a Van E-NV200 da Nissan e também os Renault Kangoo Z.E, SM3 Z.E(ex-Fluence Z.E no caso sou eu que estou citando) e Twizy.
  A aliança Renault-Nissan surgiu no final de 1999 e tem como sede Yokohama, Japão e em 2014 vendeu 8.5 milhões e meio de carros.

Comentários