Volkswagen revela o Up! TSI

 

                              VOLKSWAGEN MOSTRA FOTOS OFICIAIS DO UP! TSI
Ele junto com a nova Hilux é outra estrela ausente do Salão de Buenos Aires, mas a Volkswagen revelou em fotos oficiais o Up! TSI.
    Por fora em relação ao Up! "normal" tem poucas diferenças, a diferença está na tampa preta e no logo "TSI" e ele virá em quase todas as versões de acabamento do modelo, menos na Take, ou seja estará disponível nas versões: Move, High e Black/Red/Up, ele mede 3.60metros de comprimento, 1.64metros, 1.50metros de altura e 2.42metros de entre - eixos.
Na traseira tampa do porta - malas preta e o logo "TSI".
As fotos só foram reveladas as de fora, mas por dentro deve ser igual as outras versões do Up! e o porta-malas é de 285 litros.
  O câmbio será manual de cinco marchas e o motor três cilindros da família EA 211 manteve a cilindrada de 1.nada(zero atrás do ponto é nada), 12 válvulas, mas recebe alterações novos pistões com novo desenho para caber a injeção direta e forjados, bielas forjadas, turbo e intercooler e com isso gera 16.8KGFM e 105CV no álcool e com gasolina ele gera 101CV não foi revelado a quantos RPM e muito menos o preço. afinal são apenas fotos oficiais e o equipamentos devem seguir as versões equivalentes do modelo aspirado e a Volkswagen antecipou que pretende expandir esse motor a outros segmentos, aliás como curiosidade o Gol já teve o motor 1.nada 16V Turbo da família EA 111 que foi usado no modelo entre 2000 e 2003 e na perua Parati entre 2000 e 2004.
 
 

Comentários