Drive Club: Os carros que vão aparecer aqui parte 8

  CARRO DE TRACK DAY, HIPERESPORTIVO COM MOTOR ESTRELA DE TRÊS PONTAS, LOTUS COM MOTOR DE CAMRY E MASERATI.

Chegamos a oitava parte dos carros do Drive Club e antes que diga alguma coisa: estou sim ansioso para gravar vídeo do Drive Club, mas pode ficar tranquilos terá melhor qualidade que no GT6 e inclusive teremos até volta rápida e a pista será revelada no dia que foi ao ar o vídeo. Mas vamos ao que interessa, apresentação dos carros.
                                                   KTM X-BOW 2.NADA 16V TFSI
MOTOR: EA 113 2.nada 16V TFSI com 40.8KGFMa2000RPM-5000RPM e 300CVa5500RPM
PESO:820KG
CLASSE:SUPER
Olha só que você achou que o motor "AP 2000 com cabeçote de fluxo cruzado, 16 válvulas, turbo e injeção direta" não ia aparecer por aqui, ele resolveu dar as caras e não sobre um Volkswagen e sim sobre um KTM.  A KTM pega os motores fornecidos pela Audi para fazer o X-Bow, ele tem motor central e tração traseira, o câmbio é manual de seis marchas a mesma do Golf V GTi só que mandada para trás e o motor é o EA 113 2.nada 16V TFSI com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote sendo um deles acionado por correia dentada e outro acionado na traseira por corrente metálica, coletores variáveis, turbo, intercooler e injeção direta é basicamente
O leite de pedra da Volkswagen.  e com isso ele gera 40.8KGFMa2000RPM e vai até 5000RPM e 300CVa5500RPM só apenas uma curiosidade no jogo ele está com torque do X-Bow R e potência do modelo comum, ou seja como se trata do R então ele tem essas configurações.
Ele dá uma leve "traseirada" e depois volta ao normal.

As rodas são aro 17 na dianteira e 18 na traseira.

Logotipo "X-Bow R" no Santo-Antônio e na lateral tarseira.

Saída dupla de escapamento e logotipo KTM nelas.

Painel com conta-giros e velocímetro no centro e o câmbio você aí na foto.
                                             PAGANI HUAYRA V12 6 L 36V BITURBO
MOTOR: M275/285/158  V12 6 litros, biturbo e 36 válvulas com 102KGFMa1800RPM-3500RPM e 740CVa5000RPM
PESO:1350KG
CATEGORIA: HIPER
A Pagani fica na Itália, mas Horácio Pagani é argentino. os seus carros são batizados com nomes que remetem a vento no tempo das antigas civilizações indígenas que habitavam a Argentina(Zonda e Huayra) e por portanto o nome dele escreve como se lê: Huayra, ok é uma palavra indígena que foi "espanholizada"  quer um exemplo no Brasil? Chapecó, Irani etc... que foram "aportuguesada". Outra coisa que ele sempre se valeu foi de motores da Mercedes-Benz e a estrela de três pontas fez um especial para equipar o Huayra, o motor M275/285 que é uma evolução do M137 só que ganhou alterações como "pá" do turbo menores, injeção exclusiva, configuração do intercooler modificada e cárter seco e com isso passou a gerar ótimos 102KGFMa1800RPM e vai até 3500RPM e 740CVa5000RPM e o câmbio é manual-automatizado de dupla embreagem  com sete marchas e o motor é central e a tração é traseira, realmente ele promete condições para brigar nos Hiper.
O Huayra tem forte tendência de sair de traseira.

Rodas aro 20 e freios incandescendo. 

Aerofólio dianteiro se abre em altas velocidades e em saídas de lado.

Logotipo com a marca e modelo.

Motor V12 biturbo estrela de três pontas exposto.

Saída quadrupla de escapamento.

O Interior é bem caprichado.
                                          LOTUS EVORA S 3.5 V6 24V SUPERCHARGER
MOTOR: 3.5 V6 24V SUPERCHARGER da família GR com 40.8KGFMa4500RPM e 350CVa7000RPM
PESO:1436KG
CLASSE: ESPORTE
Você quer dizer "Evora" como se fosse inglês, está errado. como assim? é simples: Évora é uma cidade portuguesa com certeza e por isso se pronúncia "Évora" mesmo. Lógico que a Lotus sempre foi inglesa, mas passou em várias mãos já foi da GM e agora é da Proton Malaia, mas usa motor Toyota, o motor é central e a tração é traseira e o câmbio é manual de seis marchas ele aposta no peso baixo para bater rivais e o V6 VVT-i de 3.5 litros e 24 válvulas pertence a família GR com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis é o mesmo que é usado Camry, mas aqui ele ganhou a companhia do compressor volumétrico instalado pela própria Lotus e com isso gera 40.8KGFMa4500RPM e 350CVa7000RPM o esportivo inglês aposta no baixo peso.
O Evora tem uma leve saída de traseira.

Rodas aro 18 na dianteira e 19 na traseira.

Logotipo "Evora" e bandeira inglesa na lateral.

Teto pintado de preto, isso só acontece se escolher cor vermelha.

Motor V6 de origem Toyota, mas compressor volumétrico Lotus.

Saída central dupla de escapamento.

Logotipo "Evora S" estampado na lateral.

Painel é bem simples, mas essencial.
                                        MASERATI GRAN TURISMO MC STRADALE 4.7 V8 32V
MOTOR: Ferrari-Maserati F136 4.7 V8 32V com 53KGFMa4750RPM e 460CVa7000RPM
PESO:1670KG
CATEGORIA:PERFORMANCE
O cupê da Maserati na versão Stradale também faz presente, o câmbio é manual-automatizado de dupla embreagem com seis marchas, o motor é o V8 4.7 de 32 válvulas com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por correia dentada e coletores variáveis e com isso gera 53KGFMa4750RPM e 460CVa7000RPM ele é da mesma família do 4.3 da Ferrar 430 e do 4.5 de injeção direta da Ferrari 458 Itália. O motor é dianteiro e a tração é traseira, ele até poderia reunir condições boas na categoria performance, mas o peso alto e a potência não muito alta(para a classe) talvez não o deixe muito bem. de resto é um belo cupê.
Até que é bem equilibrado nas curvas.

Rodas aro 20.

Símbolo da Maserati estampado na lateral.

Aerofólio preto.

Saída dupla de escapamento.

Painel bonito e bem acabado.

Essa foi a parte 8.









  

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