Drive Club: Os carros que vão aparecer por aqui parte 11: "Mini-Ferrari", Superesportivo Russo, Ferrari e Inglês potente(e muito potente).


HOJE TEMOS UMA "MINI-FERRARI", O PODEROSO MCLAREN P1, A OUTRA FERRARI E UM ESPORTIVO "SOVIÉTICO".

Hoje nós podemos ver que temos carros bem interessante para ver e que num futuro próximo você vai ver em vídeo, mas agora vamos apresentação dos modelos.
                                                       ALFA ROMEO 4C 1.7 16V TBI
MOTOR: Alfa Romeo 1.7 16V Turbo e injeção direta com 35.7KGFMa2000RPM e 240CVa6000RPM
PESO:895KG
CATEGORIA:PERFORMANCE.
Essa aqui é a "Mini-Ferrari" é o Alfa Romeo 4C que está presente na categoria performance que é a mais eclética de todos, tem de quatro cilindros a V/W12. Ele usa motor central e tração traseira, como uma Ferrari, só em vez de um V8 ou V12 é o quatro cilindros 1.7 16V TBi com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por correia dentada, coletores variáveis, turbo, intercooler e injeção direta que gera 35.7KGFMa2000RPM e 240CVa6000RPM tudo bem, é apenas 20CV mais potente que o Golf GTi e tem o mesmo torque, mas ele tem um peso de 895KG e isso no que ele pesa e o câmbio é o manual-automatizado de dupla embreagem com seis marchas chamado de TCT pela Alfa Romeo será que a Mini-Ferrari terá condições? vamos ver.
O 4C tem forte tendência de sair de traseira.

Rodas aro 17 na dianteira e 18 na traseira.

O motor quatro cilindros exposto, é uma Ferrari em miniatura ou não?

Aerofólio preto. 

Saída dupla de escapamento.

O Painel é bonito e bem acabado.
                                                     MARUSSIA B2 3.5 V6 24V TURBO
MOTOR: Cosworth 3.5 V6 24V Turbo com 41.8KGFMa4000RPM e 425CVa6000RPM
PESO:1100KG
CATEGORIA: SUPER
"Na União Soviética o carro.... pesquisa você!" vou confessar que foi um pouco complicado, mas foi isso afinal foi difícil achar algo sobre ele, mas acabei achando, o supercarro russo tem motor central e tração traseira, o motor é fornecido pela Cosworth(só não sabe a origem dele) é um V6 de 3.5 litros, 24 válvulas e turbo com 41.8KGFMa4000RPM e 425CVa6000RPM  e o câmbio é manual automatizado de dupla embreagem com seis marchas, será que o supercarro russo terá condições de enfrentar os rivais famosos? vamos ver.
Ele tem forte tendência de sair de traseira.

Infelizmente não consegui achar o tamanho das rodas.

Saída dupla de escapamento e o logo "Marussia" no canto.

Painel bem high-tech e com central multímidia.
                                                MCLAREN P1 3.8 V8 32V BITURBO HYBRID
MOTOR: M38 que é o VHR da Nissan feito reengenharia com biturbo e injeção direta e com isso gera 73.4KGHFMa4000RPM e 727CVa7900RPM e o motor elétrico de 26.5KGFMa0RPM e 199CVa0RPM e com isso gera totais 99.7KGFMa4000RPM e 915CVa7200RPM
PESO:1490KG
CATEGORIA:HIPER
Da "santíssima trindade" só não está presente o 918 Spyder, o que é uma pena, mas ao menos La Ferrari e McLaren P1 marcam presença, você já conheceu a La Ferrari, agora você conhece a P1, e vou lhe contar: o ronco dela é matador, o motor é o V8 de 3.8 litros e 32 válvulas com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, biturbo, intercooler e injeção direta e com isso gera 73.4KGFMa4000RPM e 727CVa7900RPM esse motor é da família M38 é o primeiro motor produzido por ela e reprojetado, já que é o Nissan VHR de competição rebatizado e comprado, mas eu pergunto se eu comprar sua casa, a casa é minha ou é sua? é minha, óbvio, então sem críticas aqui, existem mais gente nessa situação como os E-Torq da Fiat, CHT da Ford etc... e por aí vai, mas ele ganha o auxilio do motor elétrico de 26.5KGFM e 199CV ambos a 0RPM e com isso gera 99.7KGFMa4000RPM e 915CVa7200RPM, ele tem motor central e tração traseira e o câmbio é manual-automatizado de dupla embreagem com seis marchas condições de enfrentar La Ferrari ela tem, mas quero ver na pista.


A Mclaren P1 tem forte tendência de sair de traseira.


Rodas aro 19 na dianteira e 20 na traseira.

Aerofólio que além de subir e descer.

Ele faz uma movimento como se fosse uma "Bacia"


Teto Solar panorâmico.

O V8 exposto que conta com ajuda do motor elétrico.

Saída grande e única de escapamento.


Painel bem instrumentado e bem acabado.
                                           FERRARI CALIFORNIA 4.3 V8 32V
MOTOR: Ferrari-Maserati V8 F136 com 49.1KGFMa5500RPM e 490CVa7700RPM
PESO:1735KG
CATEGORIA:PERFORMANCE
Com o fim das classes Hot Hacht e Esporte, afinal todos dessas foram apresentados sobra mais um da classe performance e no caso de hoje, você pode dizer que conhece do GT6, mas como eu já disse teremos voltas rápidas, ela tem motor dianteiro e tração traseira, para muitos não é uma Ferrari de verdade, o que eu acho um pouco de maldade com ela, mas é coisa de "Tifosi", o câmbio é o manual-automatizado de dupla embreagem com sete marchas e o motor é o Ferrari-Maserati F136  V8 de 4.3 litros e 32 válvulas com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis e com isso gera 49.1KGFMa5500RPM e 490CVa7700RPM e ela terá boas condições de brigar na categoria performance, mas será que vai dar? isso que vamos ver.
Ela até que é bem equilibrada.

Rodas aro 19 e bonitas.

Saída quadrupla de escapamento.

Painel bonito e bem acabado com direito a central multimídia.
Essa é a décima primeira parte.










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