Drive Club: Os carros que vão aparecer por aqui parte 17, Espanhol com motor do Viper, Mercedão V12, Ferrari e Mclaren.

SUPERCARRO ESPANHOL COM MOTOR DO VIPER, MERCEDES-BENZ SL, FERRARI F12 BERLINETTA E MCLAREN MP4-12C.
Hoje é a primeira matéria pós vídeo do Drive Club(o Golf VII GTi fez sua estréia) e ainda teremos mais uma rodada e encerrará apresentações e com duas surpresas.
                                                GTA SPANO 8.3 V10 SUPERCHARGER
MOTOR: CHRYSLER V10 LA 8.3 dotado de compressor volumétrico com 97.9KGFMa4000RPM e 820CVa6000RPM
PESO:1350KG
CATEGORIA: SUPER
"O Espanhol de sangue quente" literalmente, o superesportivo espanhol dará as caras por aqui, ele é dotado de motor central e tração traseira, o câmbio é manual-automatizado de dupla embreagem com seis marchas, já o motor V10 de 8.3 litros pertence a família LA da Chrysler com bloco e cabeçote de alumínio, comando de válvulas no bloco acionado por varetas e para o modelo espanhol recebeu um compressor volumétrico ou Supercharger e com isso passou a gerar 97.9KGFMa4000RPM e 820CVa6000RPM. Nome famoso ele não tem, mas cavalaria boa ele tem se sobra, será que vai conseguir ir bem na super.
Forte tendência de sair de traseira.

Rodas aro 20.

Logotipo "GTA Spano" na coluna B.

O V10 exposto na traseira.

Aerofólio que sobe e desce conforme a velocidade.

Logotipo "GTA" na tampa do porta- malas.


Logotipo "Spano" também estampado.



Saída dupla de escape.

Teto panorâmico.

Painel bonito, bem acabado e legível.
                                              MERCEDES-BENZ SL 65 AMG V12 6 LITROS 36V BITURBO
MOTOR: V12 de 6 litros, 36 válvulas, biturbo da família M279/275 AMG que gera 102KGFMa1300RPM e vai até 4300RPM e 630CVa4800RPM e vai até 5400RPM
PESO:1950KG
CATEGORIA: PERFORMANCE
Ele é o último carro da categoria performance a estar por aqui, é o Mercedes-Benz SL 65 AMG, é de geração mais recente daquela que você viu no GT6 esses dias. O motor é dianteiro e tração é traseira, o câmbio é o 7MCT de sete marchas que é o um automático de sete marchas com conversor de torque e múltipla embreagem e o V12 de 6 litros e 36 válvulas, biturbo pertence a família M 279 que por sua vez é uma atualização do M275 AMG e esse por último é uma versão anabolizada do M137 tem bloco e cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples no cabeçote acionado por corrente metálica, 3 válvulas por cilindro, biturbo e intercooler e com isso é uma usina de 102KGFMa1300RPM e vai até 4300RPM e 630CVa4800RPM e vai até 5400RPM, pelos números de potência os 630CV devem  dar condições a ele para brigar na categoria mais eclética do jogo. Agora é esperar para ver como vai se sair o representante da "mascada iluminada".
Forte tendência de sair de traseira.

Faróis de led diurno tanto interno como externo: é o mundo da mascada iluminada literalmente.

Rodas aro 20.

Logotipo V12 Biturbo estampado na lateral.

Aerofólio preto.

Logotipo SL 65 na tampa do porta - malas.

Logotipo "AMG" na tampa do porta- malas.

Saída quadrupla de escapamento.

Teto solar panorâmico: preciso dizer o refrão?

Saída de ar no capô.

Painel bonito e bem acabado.
                                                    MCLAREN MP4-12C 3.8 V8 32V biturbo
MOTOR: Mclaren M38TT que é a versão do VHR 3.5 V8 da Nissan, biturbo, intercooler e injeção direta que gera 61.1KGFMa3000RPM e 600CVa7500RPM
PESO:1375KG
CATEGORIA: SUPER
Na categoria Super o representante inglês: a McLaren MP4-12C, dotado de motor central e tração traseira, o câmbio é manual-automatizado de dupla embreagem com seis marchas e o motor é o V8 de 3.8 litros e 32 válvulas, biturbo, intercooler e injeção direta da família M38, a Mclaren comprou o direito de fabricação e reprojetou o Nissan VHR 3.5(algo que a Fiat fez com o Tritec hoje E-Torq) e com isso gera 61.1KGFMa3000RPM e 600CVa7500RPM o que deixa em condições de brigar pelas primeiras colocações, mas será que vai? é provável que sim, mas só esperando a volta rápida, o motor V8 tem bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis.
Ela tem forte tendência de sair de traseira.

Rodas aro 19 na dianteira 20 na traseira.

O motor V8 biturbo exposto na traseira.


Aerofólio que varia o levantamento conforme a velocidade.

Saída dupla de escapamento e no meio da grade traseira.

Painel bem instrumentado e bem acabado.
                                                        FERRARI F12 BERLINETTA V12 6.3 48V
MOTOR: Ferrari V12 de 6.3 litros e 48 válvulas da família F140 com injeção direta que gera 70.4KGFMa6000RPM e 741CVa8250RPM
PESO:1630KG
CATEGORIA: SUPER
Ela é a última Ferrari a aparecer no jogo é a F12 Berlinetta, dotada de motor dianteiro e tração traseira, na verdade o motor é central traseiro, o câmbio é manual-automatizado de dupla embreagem com sete marchas e o motor é o V12 de 6.3 litros e 48 válvulas da família F140 com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por correia dentada, coletores variáveis e injeção direta e com isso gera 70.4KGFMa6000RPM e 741CVa8250RPM, o seu peso depõe contra: 1630KG, mas mesmo assim se torna forte candidata na categoria Super, agora só aguardar para ver.
Forte tendência de sair de traseira.

Rodas aro 20.

Saída quadrupla de escapamento.

Painel bonito e bem acabado.
Essa foi a décima sexta parte do Drive Club.










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