Drive Club: Os carros que vão estar aqui parte 10

   UM SUECO "IGNORANTE", UM ALEMÃO SEIS CILINDROS FAMOSO, SUPERCARRO ALEMÃO E INGLÊS W12 DA "MASCADA ILUMINADA".

Estamos na parte 10 do Drive Club, eu sei que muitos devem estar ansiosos para ver os vídeos do Drive Club, eu também estou afinal não vejo a hora de poder fazer o vídeos, mas enquanto os vídeos não começam vamos as apresentações dos carros.
                                         KÖENIGSEGG  AGERA R V8 5 LITROS 32V BITURBO
MOTOR: V8 5 LITROS 32 VÁLVULAS BITURBO DA PRÓPRIA MARCA com 122.4KGFMa4000RPM e 1115CVa6900RPM
PESO:1430KG
CATEGORIA:HIPER
Confesso que vou ter dificuldades na hora de pronunciar o nome desse carro, mas uma coisa é certa: Christian Vou Köenigsegg é outro que não sabe brincar. No começou da sua carreira usava motores Ford V8 Modular e agora usa motor de projeto feito em casa. O modelo tem motor central e tração traseira, o câmbio é manual-automatizado de dupla embreagem com sete marchas e o motor é de projeto da própria Köenigsegg é o V8 de 5 litros e 32 válvulas com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, biturbo e intercooler capaz de gerar 122.4KGFMa4000RPM e 1115CV!a6900RPM é outro carro "ignorante" do jogo, e ainda por cima é flex.Agora só resta ver se ele se dará bem na volta rápida. condições ele tem, para encarar nomes famosos.
Ele tem forte tendência de sair de traseira.

Rodas aro 20 na traseira e 19 na dianteira, e o freio incandescendo 

Faróis DRL a  moda Bentley e Mercedes-Benz.

Teto Solar panorâmico.

Fantasma e capa cobrindo o motor de desenvolvimento próprio.

Nome "Agera R" estampado na lateral.

Aerofólio que abre,fecha e muda de posição conforme a velocidade.

Saída de escapamento cental e grande.

Painel bem High-Tech.
                                                                        BMW M135i 
PLATAFORMA: F21/F20/F22
MOTOR: Seis cilindros de 3 litros, 24 válvulas, turbo da família N55 com 45.9KGFMa1300RPM-4500RPM e 330CVa5800-6000RPM
PESO:1440KG
CLASSE:ESPORTE
Ele é o último carro da classe esporte a ser apresentado, vale um lembrete: F20 é o Hacht de quatro portas dessa geração, F21 é o modelo que você vê agora e F22 é o M235i que você já viu aqui por aqui. Ele tem motor dianteiro e tração traseira, ele é mais discreto que o irmão M235i por fora, o câmbio é automático de oito marchas e o motor é  o seis cilindros de 3 litros, 24 válvulas, turbo e intercooler da família N55 com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, turbo, intercooler e injeção direta e com isso gera 45.9KGFMa1300RPM e vai até 4500RPM e 330CVa5800RPM e vai até 6000RPM números que deixam próximo de Audi TTS, Mercedes-Benz A45/CLA 45 AMG e do irmão M235i, o Hachtback aposta no baixo peso, a hora que chegar vamos ver quanto vira!
Ele tem forte tendência de sair de traseira.

Rodas aro 18.

Logotipo "M 135i" estampado na lateral.

Saída dupla de escapamento.

Painel bonito e bem acabado.
                                  BENTLEY CONTINENTAL GT SPEED W12 6 L 48V BITURBO FSI
MOTOR: AUDI W12 6 LITROS 48 VÁLVULAS biturbo e injeção direta com 81.6KGFMa1700RPM e 624CVa6000RPM
PESO:2310KG
CATEGORIA:PERFORMANCE.
A Categoria performance é mais eclética: tem de quatro cilindros a V/W12 e o mundo da mascada iluminada se faz presente com um inglês, você pode dizer? mas ele já não foi apresentado? Sim, foi, mas na versão V8. Agora é vez do W12 e a única identificação é o logo "W12" estampado nas laterais e por dentro o painel com acabamento prateado, o câmbio continua sendo o automático de oito marchas, já o motor é o Audi W12 de 6 litros, 48 válvulas com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, biturbo, intercooler e injeção direta e o resultado são ótimos: 81.6KGFMa1700RPM e vai até 6000RPM e 624CVa6000RPM, tudo bem existe o peso de uma S10 aqui, mas o W12 o deixará com condições para brigar bem na categoria, como curiosidade o W12 é a junção de dois VR6. Assim com o V12 da Mercedes-Benz e isso nós vamos ver!
Ele até que é bem equilibrado nas curvas.

Rodas aro 20.

Logotipo "W12" estampado na lateral.

Aerofólio ligado ao vidro traseiro que se abre em altas velocidades.

Saída dupla de escapamento e lanternas DRL(o munda da mascada iluminada literalmente).

Bonito, bem acabado e bem instrumentado.

Central multimídia.
                                                       AUDI R8 V10 PLUS 5.2 40V FSI
MOTOR: Audi-Lamborghini V10 5.2 de 40 válvulas e injeção direta com 55KGFMa6000RPM e 557CVa8000RPM
PESO:1595KG
CATEGORIA:SUPER
Sim, você conhece ele do GT6 eu sei, ok, mas tenho uma coisa para dizer: Essa é versão Plus que vem com mais potência. Todo mundo sabe que o R8 compartilha plataforma com o Lamborghini Gallardo e além da plataforma, o câmbio manual-automatizado de dupla embreagem de seis marchas chamado de S-Tronic pela Audi e o motor Audi-Lamborghini V10 de 5.2 litros e 40 válvulas, tem bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis e injeção direta e com isso gera 55KGFMa6000RPM e 557CVa8000RPM é um motor que gira alto e também veio do Gallardo e esse V10 deriva do A8 da Audi, mas agora vamos ver se ele terá condições nessa categoria. Ele é dotado de motor central e tração integral.
R8 tem forte tendência de sair de traseira.

Rodas aro 19.

Logotipo "V10" estampado na lateral.

O V10 exposto para todos verem.

Aerofólio que se abre e fecha.

Saída dupla de escapamento.

Logotipo "R8" na traseira.

Painel bonito e bem acabado.

Essa foi parte 10 do Drive Club.











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