Post 2400: Internet limitada: Governo recua da burrice, mas até quando?

GOVERNO QUIS LIMITAR A INTERNET, MAS LEVOU BRONCA E RECUOU, MAS ATÉ QUANDO?

Eu sempre quis evitar assuntos de política aqui, afinal temos leitores de todas as correntes ideológicas e respeito todas elas, independente da divergência.
  Mas eis que essa semana algo me preocupou: O Ministro da ciência e tecnologia disse querer limitar a banda larga e aí mexeu comigo e com todos, depois o presidente da Anatel disse que não vai mexer nisso e depois o próprio Kassab disse que continua como está....
   Essa novela começou em 2016 ainda no Governo Dilma, quando o então presidente da Anatel disse que ia limitar a Internet e a então presidente vetou. Veio o presidente Michel Temer e aí começaram a criar asas, para começar as operadoras ganharam R$100 milhões do governo querem mais o que?
  Confesso que sobrevivi a mudança de endereço, falta de patrocínio etc..., mas confesso que Internet limitada eu não sobreviveria, afinal como colocaria as fotos aqui para depois postar matéria? como faria para baixar vídeos do GT6 e futuramente do Drive Club? como poderia colocar as fotos do test-drive e pública matérias? Sem chances e ia acabar morrendo asfixiado.  Nessa história o grupo Anonymous que é uma rede de Hackers resolveu ameaçar o governo as operadoras e inclusive já invadiram e divulgaram dados pessoais do Gilberto Kassab. Vale lembrar que até sites grandes seriam ameaçados com essa medida sem pé nem cabeça.
    Longe de mim, defender Hackers, mas o senhor ministro mereceu. Afinal você vai uma concessionária e vai comprar um carro, vai comprar sem rodas e pneus? óbvio que não. o que as operadoras querem é fazer isso. Na primeira vez a coisa foi tão feia que derrubou o então presidente da Anatel e na agora: se não recuassem o governo impopular do Temer ia dez palmos abaixo da terra.
    O Governo recuou por enquanto, mas temos que ficar alerta! por que se não ele pode fazer isso a qualquer momento, então quando ele vier com essa palhaçada sempre estivermos prontos para  "descer o pau". E tem os DLS de vídeo game também.  Então a Internet tem que continua como está e as operados já cobram extra nos móveis. deixa a Internet de computador em paz! 


P.S= Toda vez que o governo fazer uma cagada dessas, a rede de Hackers terá o apoio para fazer isso.

Comentários