Renault apresenta utilitários elétricos na Europa.

RENAULT LANÇA MASTER ELÉTRICA E DÁ MAIS AUTONOMIA PARA O KANGOO.

A Renault fez hoje duas estreias mundiais para o Salão de Bruxelas. A Marca é líder de vendas entre os comerciais leves na Europa e agora marca oferece o novo Kangoo Z.E com melhor autonomia e a Master Z.E que estreia agora.
KANGOO Z.E
O modelo já havia sido anunciado ano passado e agora está apresentado na Europa, ele é feito na plataforma C Renault-Nissan e ele tem três variantes: Compact, Express e Maxi, todos medem 1.82 metros de largura, mas o Compact mede 3.90 metros de comprimento, 1.81 metros de altura e 2.31 metros de entre - eixos, o Express mede 4.21 metros de comprimento, 1.84 metros de largura e 2.68 metros de entre - eixos e o Maxi mede 4.67 metros de comprimento, a mesma altura do Express e 3.08 metros de entre - eixos, no caso do modelo elétrico o câmbio é o CVT e o motor elétrico ele gera 23KGFM e 60CV mas estreou o novo motor do ZOE que agora tem autonomia para 270KM contra 170KM do anterior e o motor é feito na cidade Cléon, França.
MASTER Z.E
A grande atração é a Master Z.E que é um dos modelos mais vendidos na Europa, inclusive o modelo de tração dianteira é igual ao fabricado e vendido no Brasil que se tornou líder do mercado nacional. Ele mede 5.05 metros de comprimento, 2.71 metros de largura, 2.30 metros de altura e 3.18 metros de entre - eixos, a a versão Grand Furgão que mede 5.55 metros de comprimento, 2.50 metros de altura e 3.68 metros de entre -eixos e a versão Extra furgão mede 6.20 metros de comprimento e 4.43 metros de entre - eixos, mas manteve altura do modelo e todos tem a mesma largura. o motor elétrico gera 75CV e será o primeiro utilitário grande totalmente elétrico e o câmbio é o CVT.


Comentários