Honda mostra WR-V as portas do lançamento.

COMPACTO AVENTUREIRO É MOSTRADO POR DENTRO, MAS SÓ CHEGA AS REVENDAS EM MARÇO.

Para mim ele não um utilitário esportivo em nenhum lugar do planeta, o HR-V, Duster, Renegade, Tracker,EcoSport, Captur e Creta podem ser considerados utilitários esportivos e não vou citar outros modelos de categoria superior por que questões óbvias, mas a WR-V e Kwid não são. Tudo bem que os modelos aventureiros tem certa "independência" do modelo original vide Sandero Stepway, CrossFox, HB20X e mais recente o Onix Activ que tem certa independência do hacht convencional, mas ninguém "forçou a barra" ao chamar de SUV.
   O WR-V é basicamente um Fit com traços aventureiros, na dianteira ele ganhou graade dianteira cromada e pronunciada, faróis, para - choques e na traseira uma prolongamento da lanterna, ele mede 4metros de comprimento, 1.73 metros de largura, 1.60 metros de altura e 2.55 metros de entre - eixos, o ângulo de entrada é de 21 graus, o ângulo de saída é de 33 graus e altura livre do solo é de 17.9cm só para se ter uma ideia é mais alto que o Sandero Stepway com 16.5cm.
  Por dentro o seu interior é igual ao Fit, sem mudanças grandes e o sistema ULT de bancos foi mantido, sem contar que ele vem com os obrigatórios ABS e Air Bag duplo, além de Ar Condicionado digital, Alarme, CD/Player, Coluna de direção regulável, Direção elétrica, Vidros/Travas e Espelhos elétricos, central multímidia e Air Bags laterais(considerando a versão EXL).
O Interior é igual ao Fit e com instrumentos bem legível.
Ele tem apenas uma opção de câmbio: é o CVT, já o motor é o i-VTEC Flexone 1.5 16V da família L com bloco e cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples e variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis e sistema que pré-aquece o combustível antes de entrar no bico injetor dispensando o reservatório de partida á frio e com isso gera 15.2KGFMa4800RPM e 115CVa6000RPM e com álcool vai a 15.3KGFM e 116CV nas mesmas rotações. A sua suspensão foi elevada e utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é Independente tipo McPherson e na traseira é semi - independente com eixo de torção e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira.
  Ainda não foi revelado o preço, mas considerando que o EXL custa R$78.900 espere preço para cima dos R$85.000.

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