Porsche Panamera chega ao mercado nacional em nova geração.

SUPERSEDÃ DA MARCA CHEGA AO MERCADO NACIONAL CUSTANDO  QUASE R$1 MILHÃO NA VERSÃO TOPO DE LINHA.

O Porsche Panamera ganhou uma nova plataforma: a MSB e junto com ela um novo visual e chega agora ao Brasil.
   Por fora, agora sim dá para dizer que ficou um carro bonito, antes parecia um "911 quatro portas desajeitado" ele mede 5.05 metros de comprimento, 1.94 metros de largura, 1.42 metros de altura e 2.95 metros de entre - eixos.
O Panamera agora tem visual bonito.
Por dentro como todo Porsche o painel é bonito e bem acabado, o porta - malas é de 495 litros e a lista de equipamentos se perde de vista.
O Panamera tem painel bonito e bem acabado.
O câmbio é manual-automatizado de dupla embreagem chamado de PDK pela Porsche com oito marchas, duas opções de motores ambas biturbo, intercooler e injeção direta e de projeto Porsche, a primeira é o V6 2.9 com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletroes variáveis e com isso gera 56KGFMa1750RPM e vai até 5500RPM e 440CVa5650RPM e vai até 6600RPM e o V8 de 4 litros de mesma concepção do 2.9 que gera 78.5KGFMa1950RPM e vai até 4500RPM e 550CVa5650RPM e vai até 6600RPM. A sua suspensão é independente nas quatro rodas e os freios são discos ventilados nas quatro rodas e a direção é do tipo pinhão e cremalheira com assistência elétrica.
   O seu preço é de R$758.000 para a 4S, o 4S Executive que o entre - eixos é alongado e aí o preço vai  R$807.000 e a Turbo que custa R$981.000 é quase R$1milhão de reais em barras de ouro que valem mais do dinheiro(com a voz do Silvio Santos). Lembrando que a versão topo de linha se chama Turbo, mas todas as versões vem com motor biturbo.


Comentários