NOTA DE ESCLARECIMENTO: A AUSÊNCIA DE MATÉRIAS E VÍDEOS.

ESSA SEMANA FOI COMPLICADA, MAS TUDO RESOLVIDO.

Segunda-feira estava baixando o vídeo do GT6 e aí o computador começou a ligar e desligar sozinho e aí não dava mais. tive que levar ao conserto e o medo de perder dados do HD onde estão alojados os vídeos era meio complicado e lógico complicaria o Drive Club também.
  Segunda-Feira eu levou na empresa de informática e ficaram de de verificar e como viram hoje me avisaram que era apenas uma limpeza(acumulou sujeira onde dá a refrigeração) e aí o computador esquentou, por enquanto ele está tranquilo. mas o que aconteceu?

1USEI A INTERNET DO PS4:  Resolvi usar a internet do PS4 é boa, mas para fazer matérias no Blog, esquece para ajeitar vídeos também, então apenas naveguei.
2USEI O NOTEBOOK DO MEU IRMÃO E TEVE A MUDANÇA DE LAYOUT QUE ACABOU NÃO DANDO CERTO:
O Notebook era mais favorável, até pensei em fazer matéria, mas resolvi usar para mudar o layout já que o google disponibilizou novos layout, mas o grande problema era que o google adscence não aparecia e aí ficava díficil, mas marcou o retorno ao modelo antigo. Não entenda como desistência se der o googel adscense aparecer tudo certo.

mas o que virá?
1SEXTA-FEIRA ESPECIAIS: Teremos sexta-feira especiais, serão duas apenas para recuperar o tempo perdido e já contando com essa sexta-feira.
2HOJE TEREMOS VÍDEOS DO GT6: O vídeo de segunda-feira vem hoje.
3NO DRIVE CLUB NADA MUDA: Nos vídeos do Drive club felizmente não teremos nenhuma alteração.

Vamos tocar para frente!

Comentários