Nova Frontier coloca as rodas em solo brasileiro.




DEPOIS DE SER APRESENTADA NO SALÃO DE SÃO PAULO, ELA AGORA FINALMENTE COLOCA AS RODAS.

A Nova geração da Frontier chega ao mercado nacional e não foi apenas uma mudança de roupa, foi uma mudança completa.
  A picape fabricada em Cuernavaca, México(a produção na Argentina só começa no em 2018) mede 5.25 metros de comprimento, 1.85 metros de altura e de largura e  3.15 metros de entre - eixos, o seu ângulo de entrada é de 31.6 graus, a altura livre do solo é de 29.2cm3 e o ângulo de saída é de 27.2graus. Ao menos em fotos o visual dela é bonito, mas não sei ao vivo e além disso conta com chassi reforçado com "duplo C".

A Nova Frontier 
Por dentro ela tem bom acabamento, painel com tela TFT e entre os itens de série estão: ESP, Controle de tração, Controle de descida, Central multímidia, Luz Diurna de Led  entre outros e a capacidade de carga é de 1050KG.
Painel com tela de TFT.
O câmbio é o automático sequencial de sete marchas, O motor é o 2.3 16V Biturbo Diesel da família YS dotado  de injeção common-rail que gera 45.9KGFMa2500RPM e 190CVa3750RPM, A sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é Braços duplos triangulares e na traseira é eixo rígido só que com auxilio das barras panhard e das molas helicoidais a Nissan a chama de Multilink e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira.
  O seu preço é de R$166.700 ela está disponível apenas na versão LE Cabine dupla e tração integral.




Comentários