Renault realiza Sandero R.S Experience na fazenda Capuava.




50 PROPRIETÁRIOS E APAIXONADOS PELO ESPORTIVO DA RENAULT SE REUNIRAM NA FAZENDA CAPUAVA.

Ano passado a Renault realizou o Sandero R.S Expericence na Fazenda Capuava. Esse ano foi realizado de novo no dia 18. Compareceram entre 50 proprietários e apaixonados pelo esportivo realizaram o track day na fazenda Capuava.
   E também contava com instrutores para dizer sobre frenagem, aceleração e slalom. É o segundo maior evento da Renault Sport no mundo só perdendo para o "Journées de la paisson de Spa Francorchamps" que acontece na Bélgica. O próximo evento será no dia 13 de maio no Autodrómo de Curitiba-PR.
Sandero R.S Experience na Fazenda Capuava.

SOBRE O SANDERO R.S: Ele é um Hot Hacht que mede 4.09 metros de comprimento, 1.73 metros de largura, 1.50 metros de altura e 2.59 metros de entre - eixos, o câmbio é manual de seis marchas, o motor é o 2.nada 16V da família F ou F4R com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por correia dentada sendo variável na admissão e com isso gera 20.2KGFMa4000RPM e 145CVa5750RPM e com álcool vai a 20.9KGFM e 150CV. A sua suspensão utiliza molas hellicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é Independente tipo McPherson e na traseira é semi-independente com eixo de torção, sendo que ganhou buchas de poliuretano, a suspensão dianteira foi endurecida 90% e a traseira 10%, os freios são discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira, sendo que o dianteira é maior que as outras versões. Ele vem de série com ESP, ASR e Hill Holder, sendo que o ESP tem três modos de condução acionados pelo botão Sport, no modo normal todas as existências estão ligados, no modo Sport o ronco fica mais provocante e os controles ficam mais tolerantes e no Sport+ as assistências são desligadas e aí é por conta do piloto.A direção é eletro-hidráulica.
  

Comentários