DLC Drive Club: Os carros que vão aparecer por aqui.

FRANCÊS PARENTE DO FLUENCE, ESPORTIVO JAPONÊS, NORTE-AMERICANO COM FORTE VEIA ALEMÃ E UM ITALIANO FAMOSO.

Eu tinha resolvido que ia comprar a PSN para poder jogar on line até aí tudo bem, só que a quantia não foi suficiente para jogar 1 ano e aí o que eu fiz? decidi usar um tempo menor e comprei um amplo pacote do Drive Club e com isso os Hot Hachts que estavam finalizados agora ganharam mais uma companhia, mas veio muitos carros inclusive marcas como a Nissan e Lamborghini que nem estavam congitadas, agora vão entrar, sem contar alguns carros lendários de outras eras como a Ferrari F40 por exemplo, mas vamos apresentação da primeira parte.
                                       RENAULT MÉGANE TROPHY-R 2.NADA 16V TURBO
MOTOR: 2.NADA 16V TURBO da família F, o F4RT que gera 36.7KGFMa3000RPM e 278CVa5500RPM
PLATAFORMA: C RENAULT-NISSAN.
PESO:1379KG
CATEGORIA: HOT HACHT
O recordista do Inferno Verde durante anos está no Drive Club, afinal ele é feito na plataforma C Renault-Nissan que serve no Brasil ao Fluence(esse que aliás é uma versão sedã dessa geração do Mégane).
  O câmbio é manual de seis marchas e o motor e tração são dianteiros, é candidato a recordista na categoria graças ao motor 2.nada 16V Turbo com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por correia dentada, sendo variável na admissão, turbo e intercooler e com isso gera 36.7KGFMa3000RPM e 278CVa5500RPM e com isso se tornará o carro mais potente a entrar na volta rápida e na pista do Drive Club. A sua suspensão é Independente tipo McPherson na dianteira e semi-independente com eixo de torção na traseira, aliás faz companhia ao Clio IV R.S 200 que tem o mesmo esquema. vamos ver como ele se comportará na pista.
O Mégane R.S Trophy tem linhas bonitas.

Rodas de liga-leve aro 19 vermelhas.

Logotipos Trophy-R e R.S na dianteira.

Luzes de Led diurnos lembram o Fluence.

Teto preto.

Saída central e dupla de escapamento.

Logotipo "Renault Sport" na tampa do porta-malas.

Simbolo da Renault Sport.

Painel é igual ao Fluence.
                                                     NISSAN 370 Z NISMO 3.7 V6 24V
MOTOR: V6 VQ 3.7 24V de 38.1KGFMa5200RPM e 354CVa7400RPM
PESO:1537KG
CATEGORIA: ESPORTE
Com a DLC entrou carros da Nissan e o primeiro a apresentar será o 370 Z Nismo. o 370 Z é uma atualização do 350 Z. O câmbio é manual de seis marchas, o motor é dianteiro e tração traseira, o motor é o V6 de 3.7 litros e 24 válvulas da família VQ com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis e com isso gera 38.1KGFMa5200RPM e 354CVa7400RPM em tese ele tem condições de ir bem na categoria esporte, mas vamos ver na pista.
O 370 Z tem forte tendência de sair de traseira.

Rodas de liga-leve aro 19.

Logotipo "Z" estampado na lateral.

Saída dupla de escapamento.

350 Z e Nismo estampados na traseira.

Luzes diurnas de Led.

Painel segue a escola japonesa, mas de ótima leitura.
                                      DODGE CHALLENGER SRT8 392 V8 6.4
MOTOR: Hemi V8 392 6.4  com 65KGFMa4800RPM e 468CVa6000RPM
PLATAFORMA: W210/W211 na Mercedes-Benz e LX na Chrysler
PESO:1896KG
CATEGORIA:PERFORMANCE
O norte-americano com forte veia alemã está presente é o Dodge Challenger SRT8 392 V8 6.4 ele tem a plataforma herdada dos Mercedes-Benz Classe E W210/211 com a suspensão dianteira do Classe S, sendo braços duplos triangulares na dianteira e Multlink na traseira. Já o motor é norte-americano puro: é o Hemi V8 392 6.4 com bloco e cabeçote de alumínio, comando de válvulas no bloco acionado por varetas e com isso gera 65KGFMa4800RPM e 468CVa6000RPM condições de brigar na categoria performance ele tem, mas os adversários também não são fracos!
Linhas bonitas do Challenger.

Rodas aro 20.

Logotipo Hemi 392 nas laterais.

Saída dupla de escapamento.

Logotipo SRT8 estampado nas laterais.

Painel com instrumentação bem legível.
                                          LAMBORGHINI MURCIÉLAGO SV LP-670 V12 6.5 48V
MOTOR: LAMBORGHINI V12 6.5 48V que gera 66.2KGFMa6000RPM e 679CVa8000RPM
PESO:1565KG
CATEGORIA: SUPER
O Murciélago foi o primeiro e o último, foi o primeiro carro a ser lançado sob a gestão da Volkswagen e se aproveitar da tecnologia Audi com a tração integral e foi último a usar o motor V12 de projeto e fabricação da própria Lamborghini e que ficou 48 anos no mercado. O motor V12 tem bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por correia dentada e com isso gera ótimos 66.2KGFMa6000RPM e 679CVa8000RPM ele tem boas condições de brigar na categoria Super, agora vamos ver na pista.
Forte tendência de sair de traseira.

Rodas aro 18 na dianteira e 19 na traseira.

Logotipo SV na lateral.

LP-670-4 SV é o logotipo na lateral.

Aerofólio grande e estampado na lateral.

Motor V12 exposto.

Saída tripla de escapamento.

O Painel é simples.

Essa é a primeira parte.









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