DLC Drive Club parte 3: Os carros que virão por ai.

DOIS V8 NORTE-AMERICANOS, UM INGLÊS ESPORTIVO E A FERRARI COM O NOME DO FUNDADOR.

Hoje temos mais uma rodada com a DLC que foi comprada com os carros que vieram no pacote, hoje temos dois V8 norte-americanos, um inglês de motor V8 e a Ferrari com o nome dele.
                                      CHEVROLET CAMARO ZL1 6.2 V8 SUPERCHARGER
MOTOR: Small-block V8 6.2 com compressor volumétrico(Supercharger) que gera 77.9KGFMa4200RPM e 588CVa6000RPM
PLATAFORMA: ZETA que serviu ao Omega australiano vendido de 2007 até 2012 e ao Camaro de 2010 até 2016.
PESO:1867KG
CATEGORIA: PERFORMANCE
Com a DLC veio o Camaro e seu motor V8 6.2 de compressor volumétrico, hoje ele é feito sob a plataforma do ATS, mas entre 2009-2015(EUA) era feito na base Zeta que servia ao Omega australiano e esse vai dar adeus esse ano na terra dos cangurus. Voltando ao V8, o motor é dianteiro e a tração é traseira, na dianteira está o Small-Block V8 com bloco e cabeçote de alumínio, comando de válvulas no bloco e variável e o compressor volumétrico(supercharger) e com isso gera ótimos 77.9KGFMa4200RPM e 588CVa6000RPM e o câmbio é manual de seis marchas, A sua suspensão é independente nas quatro rodas sendo McPherson na dianteira e Multink na traseira, será que vai se dar bem na categoria performance? ao menos motor para isso ele tem.
Ele tem forte tendência de sair de traseira.

Logotipo ZL1 estampado na lateral.

Saídas de no capô, faixa preta e logotipo ZL1.

Logotipo Camaro  nas laterais.

Logotipo ZL1 na tampa do porta - malas.

Saída quadrupla de escapamento, sendo duas para cada lado.

Aerofólio espetado na tampa do porta- malas.

Belas rodas de liga-leve.

Painel de instrumentação legível e My link.
                                                      MCLAREN 570 S
MOTOR: M38T/VHR biturbo e injeção direta que gera 61.2KGFMa5000RPM e vai até 6500RPM e 569CVa7400RPM
PESO:1313KG
CATEGORIA: SUPER
A Mclaren decidiu substituir o MP4-12C pelo 650S e com isso viu que existia uma espaço na entrada e veio o 570 S. O motor é central e tração é traseira, o super esportivo inglês tem câmbio manual-automatizado de dupla embreagem com sete marchas e o motor é o V8 3.8 de 32 válvulas da família M38 que é uma versão modificada do VHR da Nissan usado em corridas, motor com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, biturbo, intercooler e injeção direta e com isso gerar 61.2KGFMa5000RPM e vai até 6500RPM e 569CVa7400RPM, os números mostram que tem alguma condição na categoria Super, mas vamos ver na pista como se sairá o esportivo feito na terra do Jeremy Clarkson.
Ele tem forte tendência de sair de traseira.

O fárol conta com led diurno embutidos.

Saída dupla de escapamento,uma de cada lado.

O motor V8 Biturbo exposto abaixo das grades.

Teto de fibra de carbono.

Logotipo 570S na soleira.

Painel com instrumentação digital.
                                                    FERRARI ENZO V12 6 L 48V
MOTOR: V12 6 litros 48 válvulas da família F140 que gera 66.9KGFMa5500RPM e 669CVa7800RPM
PESO:1255KG
CATEGORIA: HIPER
Nos anos 1980 a Ferrari criou a F40, nos anos 1990 a F50, no início dos anos 2000 em vez de F60(embora dentro da Ferrari até a chamem assim) decidiram batizar com o nome do fundador: Enzo. Ele é uma lenda, tem criações diretas, sendo a última a F40 antes da sua porte e criações indiretas por brigas: Lamborghini e Ford GT são bons exemplos. E a Porsche? a Porsche não surgiu com brigas da Ferrari embora seja a maior rival dela e Ferdinand Porsche também é uma lenda. Voltando ao carro, o motor é central e a tração é traseira, o câmbio é manual-automatizado de dupla embreagem com sete marchas e o  motor é o V12 de 6 litros da família F140 da Ferrari  com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por correia dentada, coletores variáveis e com isso gera 66.9KGFMa5500RPM e 669CVa7800RPM. Será que ela terá boas condições de brigar na categoria Hiper? vamos ver no futuro.
"Olha a rabeada".

Belas rodas de liga-leve.

Logotipo Pininfarina estampado na lateral.

Saída quadrupla de escapamento sendo duas para cada lado.

O V12 exposto no vidro.

Painel com boa instrumentação.
                            CHEVROLET CORVETTE C6 Z06 EDIÇÃO CENTENÁRIO V8 7 LITROS.


MOTOR: Small-Block V8 de 7 litros que gera 64.9KGFMa4800RPM e 512CVa6300RPM
PESO:1451KG
PLATAFORMA: C5/C6 DA GM
CATEGORIA: PERFORMANCE
A Chevrolet comemorava 100 anos em 2011 e com isso esse Corvette é a edição comemorativa do centenário e nessa rodada emplacou mais um modelo que é o Corvette e também da categoria performance. O motor é dianteiro e a tração é traseira. O câmbio é manual de seis marchas e o motor é o V8 Small-Block de 7 litros com bloco e cabeçote de alumínio e comando de válvulas no bloco acionado por varetas e variável e com isso gera 64.9KGFMa4800RPM e 512CVa6300RPM será que terá boas condições de brigar na categoria performance? vamos ver no futuro.
Forte tendência de sair de traseira.

Belas rodas de liga-leve.

Logotipo "ZO6" estampado na lateral.

Logotipo "Z06" na traseira.

Saída quadrupla de escapamento.

Painel de instrumentação bem legível.
Esses foram os carros apresentados e que futuramente terão vídeos.






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