DLC Drive Club parte 5: Os carros que vem por aí.

NESSA RODADA TEMOS FERRARI E MCLAREN DE CORRIDA, VERSÃO "COMUM" DO GT-R  E UM "MERCEDÃO ELÉTRICO".

Hoje na quinta parte nos temos V12 e V8 híbridos, temos a versão "comum" do GT-R, mas mesmo assim um carro fantástico no aspecto geral e o Mercedes-benz elétrico.
                                                          FERRARI FXX K V12 6.3 48V HYBRID
MOTOR: V12 de 6.3 litros e 48 válvulas da família F140 que gera 71.4KGFMa6250RPM e 860CVa9250RPM auxilado por um motor elétrico de 20.4KGFM e 190CV e com isso totalizavam 91.8KGFMa6250RPM e 1050CVa9250RPM
PESO:1165KG
CATEGORIA: HIPER
A antiga FXX era uma Enzo de pista, a nova é derivada da La Ferrari, a final ela ganhou modificações para correr e como acontecia com a FXX antiga, você pode levar ela para casa ou deixar sobre os cuidados de Maranello.
    A FXX da La Ferrari tem um K no final e aí vem o nome FXX K, o câmbio é o manual-automatizado de dupla embreagem com seis marchas, já o motor V12 da família F140 com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por correia dentada, coletores variáveis e injeção direta recebeu alterações e passou a gerar 860CVa6250RPM e manteve os 71.4KGFM de torque, mas o motor elétrico ficou sem alterações e com isso passou a gerar 91.8KGFM e 1050CV. O motor é  central e a tração é traseira, pelos números dá para ver que a Ferrari tem boas condições de brigar.
Forte tendência de sair de traseira.

Logotipo FXX K estampado na saia dianteira.

Rodas grandes e de corrida.

Bandeira da Itália e logotipo da Ferrari.

O logotipo FXX K na saia lateral.

Aerofólio bi partido e tem outro do outro lado.

O V12 junto com o motor elétrico exposto.

Teto de fibra de carbono.

Painel com instrumentação digital.
                                                        NISSAN GT-R 3.8 V6 24V BITURBO
MOTOR: V6 de 3.8 litros, 24 válvulas, biturbo, intercooler e injeção direta da família VR que gera 64.4KGFMa3200RPM e vai até 5600RPM e 549CVa6000RPM
PESO:2200KG
CATEGORIA : PERFORMANCE
O GT-R comum marcou presença também nessa DLC, além do Nismo. Por fora ele é mais discreto que o irmão, o que seria óbvio. Ele tem motor dianteiro e tração integral, o câmbio é o manual-automatizado de dupla embreagem com seis marchas e o motor é o V6 de 3.8 litros, 24 válvulas, biturbo, intercooler e injeção direta da familia VR com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis e com isso gera 64.4KGFMa3200RPM e vai até 5600RPM e 549CVa6000RPM ele é da categoria performance, é um número que o deixa em boas condições na categoria, mas o peso de 2200KG pode prejudicar, embora ele já mostrou que no mundo real a engenharia dele é tão boa, que ele anda como se tivesse metade desse peso.
Mesmo com tração integral forte tendência de sair de traseira.

Belas rodas de liga-leve.

Logotipo GT-R estampado na lateral.

Faróis com led diurnos.

Saída quadrupla de escapamento, sendo duas para cada lado.

Aerofólio na tampa do porta - malas.

Painel bonito e bem acabado.
                                          MERCEDES-BENZ SLS AMG ELETRIC DRIVE
MOTOR: Elétrico quie gera 102KGFM e 761CV ambos a 0RPM
PESO:2110KG
CATEGORIA: SUPER
O SLS já foi apresentado na versão V8, agora temos um elétrico. Por fora ele é igual ao V8 só muda que em vez do "6.3" estampado na lateral, está um "eletric drive". O câmbio manual-automatizado de dupla embreagem de seis marchas deu lugar ao CVT e o motor V8 6.2 de 32 válvulas da família M156 deu lugar ao elétrico que gera 102KGFM e 761CV ambos a 0RPM. O motor é dianteiro e a tração é traseira, será que terá condições de brigar por um lugar melhor na categoria super? vamos ver no futuro.
Forte tendência de sari de traseira.

Belas rodas  de liga-leve.

Logotipo "Eletric Drive" na lateral.

Aerofólio que sobe e desce.

Painel igual ao convencional, só a muda óbvia ausência de indicação da marcha no computador de bordo.
                                   MCLAREN P1 GT-R 3.8 V8 32V BITURBO HYBRID
MOTOR: V8 3.8, 32 válvulas, biturbo da família M38T que é uma derivação da VHR da Nissan e auxiliado por um motor elétrico que gera 99.7KGFMa6000RPM e 999CVa7200RPM
Motor a combusão e o motor elétrico isoladamente a Mclaren não revela.
PESO:1490KG
CATEGORIA: HIPER
A rival da FXX K está aqui é a P1 GTR, o câmbio é manual-automatizado de dupla embreagem com sete marchas, o motor é central e tração é traseira, o motor V8 de 3.8 litros e 32 válvulas pertence a família M38T que é o VHR da Nissan usado em Le Mans reprojetado e fabricado pela McLaren conta com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, biturbo, intercooler e injeção direta e além disso conta com auxilio do motor elétrico e com isso gera 99.7KGFMa6000RPM e 999CVa7200RPM é quase 1000CV de potência, será que terá condições de brigar pela ponta, assim como a P1 de rua, ela tem ajuda do botão Kers.
Forte tendência de sair de traseira.


Rodas de carro de corrida.

Logotipo Mclaren P1 GTR nas laterais.

Aerofólio gigantesco.

Presilha para abrir o capô.

Painel quase igual ao modelo de rua.

Esses são os carros do Drive Club da DLC parte 5.








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