DLC Drive Club parte 7: Os carros que virão por ai.

SUPERFERRARI DOS ANOS 1990, DOIS CARROS CONCEITOS E CORVETTE COM MAIS DE 600CV.

Chegamos a parte 7 do Drive Club,  temos a sucessora da F40 que se chama F50 que nunca atingiu o carisma da antecessora, o Jaguar C-X75 que é um carro conceito híbrido, o Golf Vision GTi que é o conceito que a Volkswagen se baseou no Vision GT e mostrou no Wörthersse  Treffen na Áustria e o Corvette ZR-1.
                                                          FERRARI F50 V12 4.7 48V
MOTOR: V12 de 4.7 litros e 48 válvulas da família F130 que gera 47.9KGFMa6500RPM e 520CVa8500RPM
PESO:1230KG
CATEGORIA: SUPER
A Ferrari F50 foi a maior vítima do carisma da antecessora F40, nunca alcançou o mesmo carisma dela, talvez por que não foi a última Ferrari feita sob a supervisão de Enzo Ferrari, talvez por que a equipe Ferrari  de Formula 1 dos anos 1990 não estava bem(só começou a brigar por títulos com a contratação de Michael Schumacher), sinceramente eu não sei, mas isso pode ajudar. Ao menos ela apareceu no jogo. O motor é central e tração é traseira, o motor V12 de 4.7 litros pertence a família F130 tem bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por correia dentada e coletores variáveis esse motor era derivado dos V12 que a Ferrari usava na Formula 1 na época e com isso gera 47.9KGFMa6500RPM e 520CVa8500RPM o que a deixam em boas condições na categoria Super. só resta esperar para ver e o câmbio é manual de seis marchas.
Forte tendência de sair de traseira.

Belas rodas de liga-leve.

Logotipo "Pininfarina" nas laterais.

Saída quadrupla de escapamento sendo duas para cada lado.

O motor V12 estampado na lateral.

Acabemento melhor que a F40, mas ainda assim deve em relação aos Porsche.
                                                          JAGUAR C-X75 CONCEPT HYBRID
MOTOR: 1.6 16V Turbo e injeção direta e em conjunto com quatro motores elétricos geram 101.9KGFMa0RPM e 850CVa5000RPM
PESO:1700KG
CATEGORIA:HIPER
Esse carro conceito quase foi nas linhas de produção, era para ser um sucessor moderno do XJ220, mas bateu na trave, a Jaguar desistiu aos 48 do segundo tempo. O motor é central e tração é integral, o motor 1.6 16V Turbo em conjunto com os motores elétricos que são quatro geram 101.9KGFMa0RPM e 850CVa8000RPM ele é da categoria Hiper, é categoria mais alta do jogo, o câmbio é manual-automatizado de dupla embreagem com seis marchas, o peso pode jogar contra.
Forte tendência de  sair de traseira.

Rodas gigantesca.

Aerofólio que sobe e desce.

Motor quatro cilindros e o elétrico exposto.

Painel com todo os instrumentos digitais.
                                 VOLKSWAGEN GOLF VISION GTI VR6 3 LITROS 24V BITURBO
MOTOR: VR6 de 3 litros, 24 válvulas e biturbo com 57.1KGFMa4000RPM e 502CVa6500RPM
PESO:1450KG
CATEGORIA: PERFORMANCE
A Volkswagen já tinha feito o Vision GT para o jogo Gran Turismo, o GTi Vision nada é mais que a versão real com algumas alterações. Ele foi mostrado no Wörthersee Treffen na Áustria. Ele é um Golf altamente modificado, feito na plataforma MQB, o motor é dianteiro e tração é integral. O câmbio é o manual-automatizado de dupla embreagem com seis marchas e o motor é o VR6 de 3 litros, 24 válvulas, biturbo com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, biturbo e intercooler que gera 57.1KGFMa4000RPM e 502CVa6500RPM é basicamente o motor do Bentley Continental cortado a metade e mantido os dois turbos. será que ele terá condições de brigar na categoria performance? é esperar para ver.
Apesar da tração integral gosta de sair de traseira.

Rodas aro 20.

Logotipo GTi estampado na lateral.

Logotipo GTI estampado na dianteira.

Logotipo GTI estampado no porta-malas.

Saída dupla de escapamento.

Painel totalmente digital.
                      CHEVROLET CORVETTE ZR-1 V8 6.2 SUPERCHARGER EDIÇÃO 100 ANOS.
MOTOR: Small-Block V8 de 6.2 litros com compressor volumétrico e com isso gera 83.5KGFMa4200RPM e 640CVa6000RPM
PLATAFORMA: C5/C6 DA GM
CATEGORIA: SUPER
O Corvette dessa geração já foi mostrado no Z06 com seu motor V8 de 7 litros, agora é vez do ZR-1, o motor é dianteiro e a tração é traseira. O câmbio é manual de seis marchas, já o motor V8 Small-Block tem bloco e cabeçote de alumínio, comando de válvulas no bloco acionado por varetas e corrente metálica e compressor volumétrico(supercharger) é o mesmo do Camaro ZL-1 mas aqui ele gera 83.5KGFMa4200RPM e 640CVa6000RPM o que o deixa em boas condições de brigar na categoria Super e esse modelo é uma edição comemorativa dos 100 anos da marca Chevrolet.
O Corvette tem forte tendência de sair de traseira.

Belas rodas de liga-leve.

Logotipo ZR1 Superchargerd estampado na lateral.


O Compressor volumétrico exposto.

Logotipo da série especial 100 anos da Chevrolet.

Logotipo ZR1 Superchargerd estampado na traseira.

Saída quadrupla de escapamento.

Painel com instrumentação bem legível.

Esses foram os carros apresentados da parte 7.







 

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