DLC Drive Club parte 9: Os carros que virão por aí.

LENDA JAPONÊS, CORVETTE C7 MAIS POTENTE, CARRO SEM CÂMBIO E LAMBORGHINI DOS ANOS 1990.

Hoje é a penúltima parte das DLC do Drive Club. E temos alguns carros interessantes.
                                        NISSAN SKYLINE GT-R V-SPEC 2.6 24V BITURBO
MOTOR: Seis cilindros em linha de 2.6 litros, 24 válvulas, biturbo da família RB com 40.4KGFMa4400RPM e 283CVa6800RPM
PESO:1540KG
CATEGORIA:PERFORMANCE
Ele veio na DLC que está o Civic Type R. Ele é uma lenda japonesa, o visual até hoje causa suspiro em alguns. O motor é dianteiro e tração é integral. O motor é o seis cilindros em linha da família RB com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por correia dentada, turbo e intercooler deslocando 2.6 litros e tendo 24 válvulas ele gera 40.4KGFMa4400RPM e 283CVa6800RPM(mas todo mundo sabe que tinha mais) ele não terá vida fácil na categoria performance, afinal ele está perto de se tornar um clássico.
Mesmo com a tração integral sai de traseira.

Logotipo GT-R na grade.

Belas rodas de liga-leve.

Logo GT estampado na lateral.

Aerofólio gigantesco.

Logotipo GT-R na traseira.

Logotipo V-Spec na traseira.

Saída dupla de escapamento.

Painel é simples, mas bem instrumentado e organizado.
                                   CHEVROLET CORVETT C7 Z06 V8 6.2 SUPERCHARGER SIDI
MOTOR: Small-Block V8 6.2 de compressor volumétrico e injeção direta e com isso gera 89.8KGFMa3600RPM e 659CVa6400RPM
PESO:1598KG
CATEGORIA: SUPER
Essa é a outra versão Corvette C7, o modelo "comum" está na categoria Performance. Esse é o Z06 que tem diferenças visuais como saias laterais, aerofólio, rodas de liga-leve e logotipos Z06 na lateral. O câmbio é manual de sete marchas, o motor é dianteiro e a tração é traseira e por falar em motor o Small-Block V8 6.2 com bloco e cabeçote de alumínio, comando de válvulas variável no bloco acionado por varetas e corrente metálica e com injeção direta ganhou um compressor volumétrico para essa versão e com isso teve um salto de torque e potência: 89.8KGFMa3600RPM e 659CVa6400RPM é o leite de pedra da GM norte-americana e isso é potência do ZR-1 de geração passada! pelos números ele terá fortes condições de brigar na categoria super, mas agora é esperar para ver.
Forte tendência de sair de traseira.

Belas rodas de liga-leve.

Logotipo Z06 estampado na lateral.

Aerofólio preto.

Saída quadrupla de escapamento.

Painel bem instrumentado com o My Link.
                             KÖENIGSEGG REGERA V8 5 LITROS 32V BITURBO HYBRID
MOTOR: V8 de 5 litros, 32 válvulas, biturbo de projeto da própria Köenigsegg que gera 130.5KGFMa4100RPM e 1115CVa7800RPM
Três motores elétricos que justos somam:91.8KGFM e 700CV ambos a 0RPM
Um motor elétrico para gerar torque inicial com 248CV e mais dois motores elétricos para tracionar as rodas traseiras com 243CV cada.
TOTAL:203.9KGFMa4100RPM e 1520CVa7800RPM
PESO:1628KG
CATEGORIA : HIPER 
Christian Von Köenigsegg não sabe brincar mesmo e parece que pelo jeito apareceu três carros. E o maior deles é o Rerege, para começar o modelo tem tanto torque que não precisa de câmbio: lembre-se o câmbio multiplica o torque do motor para as rodas andarem. Para isso ele conta com motor V8 de 5 litros e 32 válvulas, biturbo e intercooler feito e projetado pela própria empresa que gera 130.5KGFMa4100RPM e 1115CVa7800RPM e conta com três motores elétricos que geram no total entre eles: 91.8KGFM e 700CV, um elétrico faz o papel de torque e tem 248CV e outros dois fazem as rodas traseiras tracionarem: o motor é central e a tração é traseira e cada um deles instalado tem 243CV e com isso o torque total é de 203.9KGFMa4100RPM só para se ter uma ideia é igual ao caminhão Mercedes-Benz Axor 2041 só que esse tem que locomover mais peso e quando está carregado aí o peso aumenta e por isso ele precisa de câmbio. Já o Regera com seu peso de sedã grande já não precisa do câmbio graças ao torque monstro. Isso mostra que ele terá boas condições de brigar na categoria hiper só resta saber se o chassi vai ajudar.
Forte tendência de sair de traseira.

Belas rodas de liga-leve.

Logotipo Regera estampado na lateral.

Aerofólio que sobe e desce.

Saída de escapamento tripla central.

Painel totalmente digital.
                                          LAMBORGHINI DIABLO SV V12 5.7 48V
MOTOR: Lamborghini V12 de 5.7 litros e 48 válvulas que gera 59.1KGFMa5200RPM e 517CVa7100RPM
PESO:1576KG
CATEGORIA: SUPER
O Lamborghini Diablo marcou presença com seu motor V12 de 5.7 litros e 48 válvulas. O motor é central e a tração é traseira. O motor V12 é o longevo motor Lamborghini que ficou 48 anos no mercado com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por correia dentada e com isso gerava 59.1KGFMa5200RPM e 517CVa7100RPM, O câmbio é manual de cinco marchas, o nome SV é de Super Veloce, afinal ele é quase um clássico é difícil que possa conseguir o recorde, mas vamos no "tê-a-tê" com a F50 que é outro V12 dos anos 1990.
Forte tendência de sair de traseira.

Rodas bem esportivas.

Logotipo SV bem grande.

Aerofólio gigantesco.

Logotipo SV na grade traseira.

Saída quadrupla de escapamento.

Painel até que bem acabado.
Essa foi a nona parte do Drive Club.








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