Ford lança seu hacht aventureiro: Ka Trail chega ao mercado.

COMPACTO DA FORD GANHA OPÇÃO DA VERSÃO AVENTUREIRA.

Todo mundo sabe que CrossFox, Sandero Stepway, HB20X, Uno Way vende bem, tanto que a própria Fiat aplicou a receita do Uno também no Mobi e a Volkswagen ao Gol Track e em menor grau ao CrossUp(aliás bem menor), a GM ano passado lançou o Onix Activ, a pouco tempo a Honda lançou o WR-V(embora a marca tenta vender ele como utilitário esportivo) e agora a Ford lança o Ka Trail, ao contrário dos antigos Fiesta Trail ele vai mais além e tem ainda a Toyota com o Etios Cross.
  Por fora além da faixa lateral, rodas de liga-leve gratifada e logotipo trail na traseira, nota-se que ganhou altura(graças as medidas que já vou citar), ele mede 3.89 metros de comprimento, 1.69 metros de largura e os mesmos 2.49 metros de entre - eixos, a diferença é altura que passou a 1.55 metros.
Rodas grafite,logotipo trail, faixas laterais e no porta - malas.
Por dentro poucas alterações, só o logotipo trail na soleiras, ele vem de série além dos obrigatórios ABS e Air Bag duplo, vem com Direção elétrica, Ar Condicionado, Vidros dianteiros e travas elétricas, além do radio MyConnection, nessa versão cortaram o ESP e o controle de tração e o seu porta - malas é de 257 litros.
   A única opção de câmbio é manual de cinco marchas, nos motores duas opções a primeira é o Ford 1.nada 3C da família Fox com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por correia dentada e coletor variável e com isso gera 10.2KGFMa3500RPM e 80CVa6300RPM com gasolina e com álcool vai a 10.7KGFMa4000RPM e 85CV nas mesmas rotações e aí ele encara Gol e Up! Track, Uno Way e Mobi May e o 1.5 16V da família Zetec-Sigma com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por correia dentada e com isso gera 14.8KGFMa4250RPM e 107CVa6250RPM e com álcool vai a 15KGFM nas mesmas rotações e 111CVa5500RPM e aí a concorrência é formada por CrossFox, Sandero Stepway, CrossUp TSI, Onix Activ e num olhar muito mais caro ao WR-V. A sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é Independente tipo McPherson e na traseira é semi-independente com eixo de torção e foi elevada em 3.1cm e trouxeram a reboque pneus de uso misto e os freios são discos ventilados na dianteira  e tambores na traseira.
   O seu preço é de R$47.690 para o 1.nada 12V e R$51.990 para o 1.5 16V.


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