Matéria comemorativa: 132.000 visualizações!



MAIS UM RECORDE BATIDO: 132.000 VISUALIZAÇÕES!

O mês de março me surpreendeu, foram 132.000 visualizações mais um recorde batido. Afinal a última foi 110.000 visualizações, mas muitas vezes existem aquelas quedas que é natural, mas depois acaba voltando o que é normal. Confesso que o mês de março foi uma surpresa muito positiva.
Clique na foto deu 132.317 ou seja mais um recorde batido.

MATÉRIAS HISTÓRICAS: Como eu já disse consegui tempo hábil tivemos a primeira e segunda geração do Impreza, Honda N360/Life, Plataforma B da Chrysler ou seja elas voltaram.

AVALIAÇÃO DE CARRO DE VERDADE: Tivemos Subaru Impreza WRX 2.nada 16V CVT, Peugeot 208 GT 1.6 16V THP, Hyundai Creta Prestige 2.nada 16V, Renault Captur Intense 2.nada 16V Automático, Renault Sandero Vibe 1.nada 12V, Nissan Kicks SL 1.6 16V CVT, Nissan Sentra SL 2.nada 16V CVT e agora tivemos por último a Nissan Frontier LE 2.3 16V Biturbo diesel. Pode ver a lista de carros de verdade foi grande, só consegui gravar vídeo do Impreza, mas o Audio da Go Pro me decepcionou um pouco, mas enfim pode ver que a lista foi grande de carros.

RANKING DE VENDAS DOS ESTADOS DO SUL DO PAÍS E MINAS GERAIS: Ele segue normalmente, mas infelizmente por que o site da fenabrave não está disponível, vou ter que esperar disponibilizar, mas talvez atrase por algumas coisas pessoais.

VÍDEOS DO GT6: Sofreram um golpe com o susto que o meu computador me deu, mas agora voltou ao normal e sem vídeo na sexta-feira(afinal era apenas para repor os dias perdidos) e lógico mesmo com a mudança eu pretendo colocar os vídeos do GT6 até o dia marcado da mudança.

VÍDEOS DO DRIVE CLUB: Vão seguir normalmente.

MUDANÇAS DE LAYOUT: Quando o computador pifou, acabei fazendo uma mudança de layout no notebook do meu irmão, não deu certo por que o google adsense não aparecia no google crome(apenas no Mozilla FireFox) e aí ficava complicado, não é? infelizmente vou manter assim, mas nada impede da mudança, caso veja que mantenha o adsense, tudo certo, mas como infelizmente não deu. aí não deu para mudar.

OUTRA MUDANÇA: Por decisões extras vou sofrer uma mudança de bairro, até temia ficar sem internet, mas felizmente já passo resolver segunda-feira e tudo certo, então até mais ou menos quinta-feira vai ficar restrito apenas vídeos do GT6, afinal á tarde terei que ir na nova moradia, mas depois volta ao normal.



A VOCÊ QUE LEU, SEJA LEITOR DAS ANTIGAS, ALGUM VENDEDOR E/OU GERENTE, OU TELESPECTOR DOS VÍDEOS MEU MUITO OBRIGADO! 



Comentários