Nissan lançará versão Track do GT-R no Salão de Los Angeles.

VERSÃO FICARÁ ENTRE O MODELO "NORMAL" E O NISMO.

O Nissan GT-R ganha mais uma versão que é a Track que ficará entre a Premium(que é o modelo normal) e a Nismo.
  Por fora ele é igual ao Nismo ele herda os para-choques, rodas de liga-leve, aerofólio e entradas de ar pretas, ele mede  4.66 metros de comprimento, 1.89 metros de largura, 1.37 metros de altura e 2.78 metros de entre - eixos.
A versão Track herda o visual do Nismo.
Por dentro painel bonito e bem acabado, mas ele herda tudo do Nismo também e ainda tem controle ativo de ruído só para ouvir o ronco do motor.
O Painel é bonito e bem acabado.
O câmbio é manual-automatizado de dupla embreagem com seis marchas e o motor é o V6 de 3.8 litros e 24 válvulas da família VR com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, biturbo, intercooler e injeção direta e o motor é feito a mão, mas esse ele herdou do modelo "comum" com 64.2KGFMa3200RPM e 572CVa6400RPM. Suspensão independente nas quatro rodas, freios á discos  ventilados nas quatro rodas e direção elétrica tipo pinhão e cremalheira e lembrando que a suspensão alterada foi herdada do Nismo.
O motor V6 de 3.8 litros, 24 válvulas, biturbo e injeção direta gera 572CV.
"Então o Track é um Nismo com motor do GT-R comum"? sim, exatamente, afinal o Nismo tem 608CV e o Salão de Los Angeles começa no dia 14 de abril e vai até o dia 23 de abril de 2017.



Comentários