Teste e Volta rápida do Drive Club: Renault Clio IV R.S 200 1.6 16V TCe

"GREAT NEWS! THE PARENTE OF SANDERO R.S WITH TURBO IS ON THE PISTA".

Você pode achar que escrevi errado e escrevi mesmo: foi proposital, imagina o Joel Santana narrando essa frase agora você vai entender. Pois é, o por assim dizer- parente francês- do Sandero R.S entra nos vídeos e volta rápida do Drive Club, aliás você vendo o vídeo vai reconhecer rodas e volante, ele é o último da categoria Hot Hacht a ser testado, será que ele conseguiu bater o Mini? será que ficou entre o Mini e o Golf? será que ficou entre o Golf e o Fusca? ou ficou entre o Fusca e o A1 Quattro? ou até mesmo ficou atrás de todo mundo? Se ele tem o motor menos potente entre os cinco são 200CV gerados do 1.6 16V TCE da família MR, contra 218CV do 1.6 16V THP do Mini Cooper JCW, contra 220CV do Golf GTI, 209CV do Fusca GSR e 252CV do A1 Quattro, mas a potência do A1 Quattro "virou pó", sendo lanterna. O Clio tem um arma letal: o peso são 1217KG contra 1235KG do Mini, 1452KG do Golf, 1435KG do Fusca e 1455KG do A1 Quattro.  Duas curiosidades sobre o modelo: ele chega na fábrica de Dieppe "cru" e lá ganha: motor, câmbio, painel, spoilers, logotipos Renault Sport etc... e o transformam no Clio R.S 200 e o que tem isso? simples: a mesma  fábrica que fez o lendário A110 primeiro campeão do WRC e fará o novo Alpine. A segunda que o único mercado que você pode comprar Clio IV R.S 200 ou Sandero R.S(a depender do bolso é claro) é o México. Chega de conversa é hora do vídeo!
O vídeo em visão externa.

Visão interna.

OBS: Meu inglês não é dos melhores, mas creio que seja assim "The Cassen of Sandero R.S with Turbocharger is on the Track".

Comentários