Volkswagen mostra Up! nacional reestilizado.

VOLKSWAGEN MOSTRA MUDANÇAS PARA A LINHA 2018 DO UP!

Face-lift de meia-vida são comuns até em modelos de luxo. O Up! nacional que foi lançado no início de 2014 acaba de ganhar o seu face-lift depois de três anos.
   Por fora ele ganha nova grade dianteira, para-choques e sendo que as versões TSI tem um filte vermelho na parte inferior da grade superior(pequena), na lateral a coluna B é pintada de preto nas versões TSI e o logo "TSI" estampado e na traseira as lanternas ganharam "faixa preta" e trocaram a posição das luzes e tampa preta nas versões com motor TSI se mantém, com os novos para-choques ele mede 3.68 metros de comprimento, a largura se manteve nos 1.64 metros, a altura nos 1.51metros e o entre - eixos nos 2.42 metros, realmente os novos para-choques aumentaram as dimensões e ele é feito na plataforma NSF/PQ12.
Na traseira nova posição das lanternas e "faixa preta" no meio delas.
Por dentro ele ganhou mais requinte, mantém a saída de ar central e as laterias á mostra, mas ganhou novo painel central de instrumentos e o Maps& More agora é um aplicativo tipo o Live On do Mobi e volante igual ao Golf, a versão Take já vem de série com Ar Condicionado, Coluna de direção regulável, Direção elétrica, Vidros dianteiros e travas elétricas, a versão Move acrescenta  Computador de bordo e Rodas de Liga-leve aro 14 entre outros e a High traz sensores de chuva e crepuscular além de Cornering lights, nas curvas a menos 40KM/H e é claro ABS e Air Bag duplo obrigatórios por lei e o porta - malas leva 285 litros.
Os instrumentos continuam pequenos.

Volante agora foi herdado do Golf.

Maps e More agora é um aplicativo
Na mecânica nada muda, ele continua com as duas opções de câmbio: manual ou manual-automatizado chamado i-Motion pela Volkswagen ambos com cinco marchas, já os motores são modernos e não mudam, o três cilindros 1.nada 12V da família EA 211 com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por correia dentada e coletor variável e com isso gera 9.7KGFMa3000RPM e 75CVa6000RPM e com álcool vai a 10.4KGFM e 82CV nas mesmas rotações e a segunda opção é o também três cilindros 1.nada 12V TSI também da família EA 211 só que 90% modificado, também tem mesma concepção do aspirado, mas tem turbo, intercooler e injeção direta  e com isso gera 16.8KGFMa1500RPM e 101CVa5000RPM e com álcool vai a 105CV e mantém o torque, A sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é Independente tipo McPherson e na traseira é semi-independente com eixo de torção e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira. O câmbio manual-automatizado só pode vir atrelado ao motor aspirado.
    Os preços são foram citados, mas as versões agora são Take, Move, High e versão de lançamento Connect que acrescenta alguns itens opcionais do Move. E as versões estão assim: Take 1.nada 12V, Take Up! 1.nada 12V i-Motion, Move Up! 1.nada 12V, Move Up! 1.nada 12V i-Motion, Move Up! 1.nada 12V TSI, High Up! 1.nada 12V TSI e Connect Up! 1.nada 12V TSI. E o face-lift marca o adeus da versão duas portas.


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