Nissan aplica o signal shield com tecnologia do século XIX.

NISSAN DA INGLATERRA MOSTRA PRODUTO QUE BLOQUEIA SOM DOS SMARTPHONES.

Você já reparou que no trânsito tem alguém que quer dirigir e ao mesmo tempo falar no celular? e isso é quase meio caminho para acidentes, não é exclusividade do Brasil.
   Na Inglaterra isso existe e antes que você ache" O que ?coisa do século XIX isso será um rotundo fracasso". Calma eu explico. O Signal Shield faz bloquear todos os sinais de celular, wifi e bluetooh" ele está instalado no apoio de braço no Nissan  Juke é um Gaiola Faraday embutida nele e aí bloqueia todos os sinais, esse dispositivo foi inventado em 1830 e pelo jeito pode mostrar ótimos resultados no Século XIX.
Apoio de Braços do Juke.

Gaiola Faraday embutida aqui.
SOBRE O JUKE:  Ele é feito na plataforma B da Renault-Nissan, ele mede 4.13 metros de comprimento, 1.76 metros de largura, 1.56 metros de altura e 2.53 metros de entre - eixos, três opções de câmbio: manual de cinco marchas, manual de seis marchas ou CVT X-Tronic, nos motores o leque é amplo começa pelo 1.5 16V da família HR com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis só que  que gera 14.3KGFMa3200RPM e 94CVa5600RPM e atrelado ao câmbio manual de cinco marchas, o 1.6 16V da mesma família e o mesmo usado aqui em Versa e March e com isso gera  16.1KGFMa4000RPM e 117CVa6000RPM e atrelado ao câmbio CVT X-Tronic, o três cilindros 1.2 16V da família HR dotado de turbo, intercooler e injeção direta e que gera 19.4KGFMa2000RPM e 115CVa4500RPM e esse atrelado ao câmbio manual de seis marchas e chamado de DIG-T 115 , a quarta opção é o 1.6 16V DIG-T 190 que pode vir com câmbio manual de seis marchas ou CVT X-Tronic da família MR com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, turbo, intercooler e injeção direta e com isso gera 24.5KGFMa1600RPM e vai até 5200RPM e 190CVa5600RPM e é chamado de DIG-T 190 a versão Nismo RS do Juke tem esse mesmo motor mas calibrado para gerar 28.5KGFMa3600RPM e vai até  5200RPM e 218CVa6000RPM com câmbio manual, com câmbio CVT cai para 25.5KGFMa2400RPM e vai até 6000RPM e 214CVa6000RPM e por último o DCi 110 atrelado ao câmbio manual de cinco marchas, o 1.5 Turbo Diesel pertence a família K da Renault tem bloco de ferro, cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples no cabeçote acionado por correia dentada, turbo, intercooler e injeção common-rail e com isso gera 26.5KGFMa1750RPM e vai até 2500RPM e 110CVa4000RPM.


Comentários