BMW confirma oficialmente M4 CS para o Brasil.

BMW DO BRASIL CONFIRMA IMPORTAÇÃO DO M4 CS.

Recém-lançado na Europa, o M4 CS tem passaporte  carimbado para o Brasil. A data de chegada ao Brasil e seus preços serão confirmados oportunamente.
   Por fora ele recebe o mesmo aerofólio e deletor do M4 GTS e  logo CS e ele fica entre o M4 Competition Package e o M4 GTS voltado para as pistas, ele mede 4.67 metros de comprimento, 1.87 metros de largura, 1.39 altura e 2.81 metros de entre - eixos. Ele tem rodas de liga-leve aro 19 na dianteira e 20 na traseira.
O M4 CS conta o mesmo aerofólio do M4 GTS.
Por dentro painel bonito e bem acabado, ele vem de série com Controle de estabilidade dinâmico que inclui o M Dynamic Mode e o diferencial ativo e ele tem três modos de condução Comfort, Sport e Sport +.  no primeiro todas assistências estão ligadas, no segundo as assistências ficam mais permissivas e no terceiro desliga tudo para dar uma maior dinâmica ao carro e o seu porta - malas é de 445 litros.
O Painel é bonito e bem acabado.
O câmbio é o manual-automatizado de dupla embreagem com sete marchas chamado de M DKG, o motor é o seis cilindros em linha de 3 litros e 24 válvulas da família S55 que é uma versão de alto desempenho da N55 com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, biturbo, sendo os dois turbos de duplo fluxo, intercooler e injeção direta é o mesmo motor do M4 "comum", mas calibrado para gerar 61.2KGFMa4000RPM e vai até 4380RPM e 460CVa6250RPM sendo 29CV mais potente que o M4. A sua suspensão  é independente nas quatro rodas com molas helicoidais e amortecedores adaptativos, sendo McPherson na dianteira e Multlink na traseira tem a mesma calibração do M4 GTS e os freios são discos ventilados nas quatro rodas.
O seis cilindros de 3 litros, biturbo e injeção direta gera 460CV.
A BMW não revelou os preços e nem a data de lançamento, mas confirmou que vem.



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