Nissan divulga polimento do GT-R.

O TAKUMI ALÉM DE FAZER O MOTOR TEM QUE FAZER O POLIMENTO DO GT-R.

Uma das tarefas do Takumi é fazer a mão o motor do GT-R, mas ele vai além tem que cuidar polimento, afinal ele tem que ficar bem polido para os clientes e afinal lembre-se ele é um competir de Porsche 911 e Ferrari e custa menos que eles e tem desempenho melhor.
Versão Nismo bem polida pelo Takumi e a versão "comum ao fundo".
SOBRE O GTR: O Superesportivo mede 4.66 metros de comprimento, 1.89 metros de largura, 1.37metros de altura e 2.78 metros de entre - eixos, o câmbio é o manual-automatizado de dupla embreagem com seis marchas, o motor é o V6 3.8 de 24 válvulas da família VR com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, biturbo, intercooler e injeção direta e com isso gera 64.2KGFMa3200RPM e 572CVa6800RPM.

Comentários