Nissan do Brasil lança o programa Mobilidade para Todos.

NISSAN LANÇA PROGRAMA PARA ATENDER AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS (PCd).

Antes de mais nada, já vou esclarecendo: Não é nenhuma piada minha do tipo "alguma coisa para todos". É o próprio programa da Nissan para atender pessoas com necessidades especiais os chamados PCD.
   A Nissan do Brasil lança o programa Mobilidade para todos para facilitar a aquisição desses veículos para pessoas PCd, além do site para essas pessoas, as concessionárias serão treinadas para atender essas pessoas. Os modelos que podem ser adquiridos são o Kicks que agora é feito em Resende-RJ,  March e Versa. Além deles o Sentra que tem desconto de IPI para essas pessoas.

SOBRE O KICKS: O Utilitário esportivo é feito na plataforma V da Nissan, ele mede 4.29 metros de comprimento, 1.76 metros de largura, 1.59 metros de altura e 2.62 metros de entre - eixos, ele vem em três versões de acabamento: S, SV e SL. duas opções de câmbio: manual de cinco marchas ou CVT e única opção de motor: o 1.6 16V da família HR que gera 15.5KGFMa4000RPM e 114CVa5600RPM e a versão S já traz ESP, Controle de tração e Air Bag duplo, o SV acrescenta: Rodas de liga-leve aro 17 e chave presencial i-key e a SL acrescenta Air Bag duplo lateral e de cortina e Central Multimídia. A versão PCD é baseada na S que por enquanto para o público comum só vem com câmbio manual, já a PCD é CVT, assim como a SV e a SL.

Comentários