Nissan mostra vídeo de criação do conceito Frontier Attack

NISSAN MOSTRA VÍDEO COMO FEZ CONCEITO DA NOVA FRONTIER.

O Salão de Buenos Aires acaba amanhã, mas a Nissan antes de acabar mostrou um vídeo de como fez artesanalmente o conceito Frontier Attack.
   Baseado na versão LE, ela tem como foco o off-road, o câmbio é manual de seis marchas(opção disponível na Argentina) e o motor é o mesmo 2.3 16V Biturbo Diesel da família YS com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por  corrente metálica e injeção common-rail e com isso gera 45.9KGFMa2500RPM e 190CVa3750RPM.

O vídeo está aqui.
SOBRE A NISSAN FRONTIER: É uma picape média, cabine dupla e quatro portas. Ela mede 5.25 metros de comprimento, 1.85 metros de largura e altura e 3.15 metros de entre - eixos ,o câmbio é o automático sequencial de sete marchas, o motor é o mesmo já citado na Frontier Attack. A sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é Independente por braços duplos triangulares e na traseira é eixo rígido com barras panhard e junto com as molas helicoidais formam o esquema Multilink da Nissan e ela vem de série com ABS off-road e ESP.

Comentários