Renault Captur ganha a opção do câmbio CVT.


O UTILITÁRIO ESPORTIVO GANHA OPÇÃO DO CÂMBIO CVT ATRELADO AO MOTOR 1.6 16V.

O Renault Captur está vendendo mais que o esperado pela Renault e 85% das vendas são da versão Biton, normalmente os fabricantes resolvem "surfar na onda" e não mostrar nenhuma novidade, mas isso não ocorreu com a Renault.
    Por fora o visual bonito do Captur se mantém, ele mede 4.33 metros de comprimento, 1.81 metros de largura, 1.62 metros de altura e 2.67 metros de entre - eixos, ângulo de entrada de 21 graus, altura livre do solo de 21.2cm e ângulo de saída de 31 graus e é feito na plataforma B da Renault-Nissan que no Brasil serve a Logan, Sandero, Duster e Duster Oroch e no exterior a modelos como Dokker, Clio IV e própria Captur européia.
O Visual bonito do Captur se mantém.
Por dentro o painel bonito e bem acabado se mantém e inclusive a alavanca de câmbio com jeito de câmbio manual e já vem de série com Air Bag duplos frontais e laterais, Cartão Hands Free, ESP, Controle de tração e Rodas aro 17 tanto na versão Zen e Intense e na versão Zen o Media Nav é opcional e o seu porta - malas é de 437 litros.
Painel bonito e bem acabado.
Se você ficou com um "deja-vú" no início da matéria relaxe, agora vem a principal novidade: o câmbio CVT presente no Fluence e nos Nissan Sentra, Kicks, March e Versa e tem a opção das trocas manuais que simulam seis marchas. O motor é SCe 1.6 16V da família HR com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis e com isso gera 16.2KGFMa4000RPM e 118CVa5500RPM e com álcool vai a 120CV e mantém o torque e esse 90% dele está disponível a 2000RPM ele também é chamado H4M na Renault, se você está perguntando? sim é o mesmo usado Kicks, Versa e March, mas com diferença na Injeção eletrônica e no local de fabricação: São José dos Pinhais-PR nos modelos Renault e Resende-RJ nos modelos Nissan. A sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira Independente tipo McPherson e na traseira semi-independente com eixo de torção e os freios são discos  ventilados na dianteira e tambores na traseira. voltando ao motor é o mesmo motor usado também em Logan, Sandero, Duster e Duster Oroch desde o final de 2016.
   O seu preço é de R$84.900 para a Zen 1.6 16V CVT e R$88.400 para a Intense 1.6 16V CVT, Lembrando que a Zen 1.6 16V manual e a Intense 2.nada 16V Automática continuam no catálogo.


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