Nissan começa segundo turno na fábrica de Resende-RJ.

NISSAN COMEÇOU EFETIVAMENTE O SEGUNDO TURNO NA FÁBRICA FLUMINENSE.

A Nissan começou hoje dia 17/07/2017 o segundo turno na fábrica de Resende-RJ, o objetivo é a produção do Kicks.
    Na inauguração o presidente da Nissan do Brasil Marco Silva fez questão de  cumprimentar cada um dos funcionários novos(600) que iniciaram o segundo turno. Além do Kicks é feito March e Versa na fábrica, além dos motores três cilindros 1.nada 12V e 1.6 16V da família HR.
Marco Silva cumprimenta cada um dos funcionários.
O Kicks passou a ser fabricado em Resende-RJ em abril e o modelo feito na fábrica fluminense passou a ver vendido a poucos dias atrás.

SOBRE O KICKS: Ele é um utilitário esportivo feito na plataforma V da Nissan, mede 4.29 metros de comprimento, 1.76 metros de largura,. 1.59 metros de altura e 2.62 metros de entre - eixos, três versões de acabamento:S , SV e SL, duas opções de câmbio: manual de cinco marchas e o CVT X-Tronic e única opção de motor: o 1.6 16V da família HR com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis e com isso gera 15.5KGFMa4000RPM e 114CVa5600RPM nos dois combustíveis. A versão S vem apenas com câmbio manual e traz Air Bag Duplo, direção elétrica entre outros e pode vir com ESP e Controle de tração, o SV e SL vem apenas com câmbio CVT X-Tronic a primeira acrescenta ESP, Controle de tração e chave i-key e a SL pode vir com Air Bag Duplos laterais e de cortina, além da central multimídia com câmera 360 graus. Além delas tem a PCd que é baseada na S, mas é dotada de câmbio CVT.
 

Comentários