Nissan Kicks nacional é lançado oficialmente.

UTILITÁRIO ESPORTIVO AGORA FABRICADO NO BRASIL GANHA NOVAS OPÇÕES DE CÂMBIO,CORES E ACABAMENTOS.

O Kicks feito na fábrica de Resende-RJ ao lado dos irmãos de plataforma March e Versa agora é lançado oficialmente pela Nissan. É o quarto modelo fabricado no Brasil pela Nissan, lembre-se que a picape Frontier foi feita em São José dos Pinhais-PR de 2002 até 2016 em duas gerações.
   Ele por fora é igual ao modelo que era importado do México, mas ele ganhou mais opções de cores, sendo mais duas Two-Tone, ele mede 4.29 metros de comprimento, 1.76 metros de largura, 1.59 metros de altura e 2.62 metros de entre - eixos e ganhou a companhia das versões S e SV, além da SL de acabamento.
O Kicks nacional ganhou mais opções cores na foto a versão S.

Aqui a versão SV intermediária.

Aqui a topo de linha SL.
Por dentro ele mantém o bom acabamento e a tela de TFT para o modelo SL, no SV e S a instrumentação é mais simples, mas vem com conta-giros,  a versão S vem de série com ABS, Air Bag duplo, Alarme, Ar Condicionado, Direção elétrica, Vidros elétricos nas quatro portas, IsoFix, computador de bordo e Radio MP3 Player e ela tem como opcional o pacote Safety com Controle de tração, ESP e Hill Holder, a S CVT acrescenta além do câmbio CVT o pacote Safety e Rodas de Liga-leve aro 16 e essa S CVT chegará ainda em julho as lojas(é base para a Pcd vale lembrar), a SV acrescenta: Câmera integrada a tela de rádio, chave presencial i-key, botão de ignição(Push Start), Rodas de Liga-leve aro 17, Central multímidia, ESP, Controle de tração ,Hill Holder, travas e espelhos elétricos e a SL acrescenta: sistema multímidia APP Nissan, Retrovisores externos rebatíveis, maçanetas cromadas e novas pintura dois tons, Banco de couro, Acendimento automático dos fários, Air Bag duplo lateral e de cortina, ar condicionado automático digital, câmera de ré em 360 graus, Painel de instrumentos em tela TFT. O seu porta- malas leva 432 litros.
Quadro de instrumentos com tela TFT igual do SL mexicano.

Painel mais simples com conta-giros na versão SV.
Outra novidade do Kicks nacional é o câmbio manual de cinco marchas, além do CVT X-Tronic já usado no modelo mexicano e presente em todos os modelos de passeio da marca no Brasil. O motor é o 1.6 16V da família HR com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis e com isso gera 15.5KGFMa4000RPM e 114CVa6000RPM nos dois combustíveis, é o mesmo que esteve no modelo importado, em March e Versa com 3CV a menos e também nos Renault Sandero, Logan, Duster, Duster Oroch e Captur 1.6 16V SCe, mas com mais potência, só que peso do Kicks é bem leve. A sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é Independente tipo Mcpherson e na traseira é semi-independente com eixo de torção e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira.
   O preço é de R$70.500 para a S manual, R$79.200 para a S CVT que chegará no decorrer de julho, R$85.600 para a SV e R$94.900 para a SL essa duas últimas apenas com câmbio CVT.


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