Teste e V.R do Drive Club: Lotus Exige S 3.5 V6 24V Supercharger.

O ELISE COM MOTOR DO EVORA ENTRA NOS VÍDEOS E NA VOLTA RÁPIDA DO DRIVE CLUB!

Você sabe que um coisa mais legal que existe é o Swap engine, no Brasil  temos exemplos como Sandero R.S, 208 GT e o Gol GTi quadrado todos usavam motores de carros maiores e viraram um esportivo excelente, aliás vale lembrar o profundo ajuste de freios, direção e outras coisas no Renault, mas não é deles que vamos citar.
   E sim de um caso interessante, se John Hennessey colocou o V8 Small-Block da GM norte-americana e ainda dotou ele de dois turbos e colocou no Elise e a Tesla colocou várias baterias elétricas, por que a Lotus não podia fazer isso dentro de casa?. O Evora usa o V6 emprestado do Toyota Camry e a Lotus ainda colocou compressor volumétrico para a versão S, o Exige existe desde 2000 e em 2012 a Lotus instalou o V6 do Evora no Exige. O Exige é uma versão cupê do Elise. E a versão S também veio com o motor do Evora S que você já viu aqui. A receita Colin Chapmam funcionando dentro de casa, será que funcionou de novo no Drive Club? Já funcionou com o Evora. Será que ele bateu o Bentley Continental GT W12? será ficou entre o Bentley e o Mercedes-Benz AMG GT S? será ficou entre o Mercedes e o BMW M5 V8 biturbo? será que ficou entre o M5 e os Aston Martin? ficou entre os Aston Martin Zagato e Vanquish? ficou atrás dos Aston Martin e na frente do Spyker C8 Aileron? ficou entre o Spyker e o BMW M3 GTS? ficou entre o M3 e a Ferrari Califórnia? ficou entre a Ferrari e o Alfa Romeo 4C? não vou contar o Maserati Gran Turismo por que esse ficou atrás do Evora. Veja os vídeos e volta rápida do Drive Club!
Visão externa


Visão interna

Comentários