VERSÃO DE ALTO DESEMPENHO DO UTILITÁRIO ESPORTIVO DA MARCA CHEGA AO PAÍS
A Chegada do X5 M estava prevista para o início de 2018, mas ele teve sua chegada antecipada ao Brasil.
O modelo já coloca as rodas em solo brasileiro esse mês, ele mede 4.88 metros de comprimento, 1.98 metros de largura, 1.75 metros de altura e 2.93 metros de entre - eixos. O Visual é bonito em fotos, ao vivo ainda não vi.
O X5 M apresenta uma visual bonito
Por dentro como todo BMW é bonito e bem acabado, entre os itens de série estão sistema de TV digital da central multimídia, ESP, Controle de tração, Seis Air Bags, sistema de som Bang & Ofusen entre os outros. O seu porta - malas leva 650 litros.
O Painel é bonito e bem acabado.
O câmbio é o automático de oito marchas sequencial chamado de Steptronic pela BMW, a tração é integral. O motor é o V8 4.4 32V Biturbo da família S63 que deriva da N63 com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, biturbo, intercooler e injeção direta e com isso gera 76.5KGFM a 2200RPM e vai até 5000RPM e 575CV a 6000RPM. A sua suspensão é independente nas quatro rodas molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, os freios são a discos ventilados nas quatro rodas.
E tudo tem um preço e no caso do X5 M é de R$648.950.
Comentários
Postar um comentário