TOYOTA LANÇA NOVA GERAÇÃO DO SEU SEDÃ GRANDE DO BRASIL: CAMRY CHEGA AO MERCADO

NOVO CAMRY TRAZ INJEÇÃO DIRETA E NOVA PLATAFORMA.

Nos importados é o famoso "Muda lá. muda aqui" e com o Camry não foi  diferente, afinal ele é o líder de vendas entre os carros de passeio nos Estados Unidos(embora o nosso modelo vem do Japão).
  
   Ele agora é feito na plataforma TNGA que é a plataforma modular da Toyota, ele mede 4.88 metros de comprimento, 1.84 metros de largura, 1.45 metros de altura e 2.82 metros de entre - eixos. É díficil acertar o "excesso de vincos" num sedã e a Toyota acabou conseguindo.

O Camry tem visual bonito.

  Por dentro painel bonito e bem acabado, até com imitação de madeira, algo que já tinha na geração passada, ele vem de série com ESP, Controle de tração, sete Air Bags, Hill Holder e até Ar Condicionado de três zonas e o seu porta - malas leva 593 litros.

O Painel é bonito e bem acabado.

  O câmbio é o automático sequencial de oito marchas, o motor é o V6 de 3.5 litros e 24 válvulas da família GR com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis , que agora ganhou injeção direta e com isso passou a gerar 37.7KGFM a 4700RPM e 310CV a 6600RPM. A sua suspensão é independente nas quatro rodas com molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, sendo McPherson na dianteira e braços duplos triangulares na traseira e os freios são discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira.

   O seu preço é de R$189.990 e é a única versão que vem para o Brasil é a XLE.




Comentários