DEPOIS DOS MODELOS 116i,118i e 125i AGORA É VEZ DO M135i QUE É A VERSÃO DE ALTA PERFORMANCE DA SÉRIE 1.
Quando um BMW tem um M na traseira prepara-se: Aí está um BMW de alto desempenho.
Por fora em relação as outras versões muda as roda de liga-leve , o spoilers dianteiro e traseira o os logos M 135i na traseira mas a dianteira continua horrível.
Por fora as rodas, os spoilers e o logo M135i lhe denunciam
Por dentro é igual ao série 1 "civil" não muda nada, só o logo "M" no painel e no resto é igual as outras versões do Série 1 porta - malas inclusive.
Por dentro o painel é igual as outras versões da Série 1O câmbio é automático sequencial de 8 marchas chamado Steptronic pela BMW é o mesmo câmbio das outras versões e a principal mudança em vez de um quatro cilindros 2.nada com turbo ou um 1.6 Turbo ,aqui está um o seis cilindros em linha,24 válvulas, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis,turbo de duplo fluxo e injeção direta da família N55 que por sua vez é uma versão turbo da família M54 e com isso gera 45.9KGFMa1300RPM e vai até 4300RPM e 320CVa5800RPM é uma verdadeira usina de força, A sua suspensão é independente tipo Mulitlink nas quatro rodas com molas helicoidais e amortecedores hidráulicos e os freios são a discos ventilados nas quatro rodas.
O motor seis cilindros em linha de 3 litros,24 válvulas e turbo gera 320CV.
O seu preço é de R$199.950 é alto e apenas 15 unidades é uma espécie de edição limitada.
Comentários
Postar um comentário