Audi RS7 chega ao mercado nacional, mas ele custa uma fortuna.

 
PARA OS ENDINHEIRADOS CHEGOU O AUDI RS7 NO MERCADO NACIONAL.
Tudo bem ele não é tão insano quanto aos antigos RS6 que usavam um V10 bi-turbo, mas ainda assim é um carro interessante, quando um Audi tem o "S" na frente o chumbo é grosso e quando tem o "RS" é chumbo grosso elevado ao quadrado, olha apesar de ser um baita carro, ele não me convence no visual, não pela descrição e sim pelo visual dele dos irmãos A7 e S7 que não convencem, ele mede 4.97metros de comprimento, 1.90metros de largura,1.42metros de altura e 2.90metros de entre - eixos ele é feito sobre a plataforma MLB da Volkswagen. por fora em relação ao A7 as diferenças resumem a grade colmeia, rodas maiores os logos "RS" na dianteira e na traseira.
               Por fora rodas maiores, grade colmeia e logos "RS" na dianteira e na traseira.
Por dentro painel bonito e bem acabado como todo Audi e isso é muito bom, aliás nenhum Audi até hoje fugiu a regra.
Por dentro painel bonito e bem acabado.
O câmbio é o automático sequencial de 8 marchas feito pela ZF e a tração é a integral permanente quatro e o motor é o V8 de 4 litros(4.nada) de 32 válvulas, dois turbos, dois intercoolers, bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável acionado no cabeçote por corrente metálica e coletores variáveis e com isso gera 71.4KGFMa1750RPM e vai até 5500RPM e 560CVa5700RPM e vai até 6600RPM, lógico que ele é dotado de suspensão independente nas quatro rodas e freios á discos ventilados nas quatro rodas, afinal é rival de Mercedes-Benz e BMW.
                              A usina de força é o motor V8 4 litros(4.nada) dois turbos e 560CV.
Mas tudo isso tem um preço:R$589. 360 ou seja é uma fortuna como todo Audi.
 

Comentários