Drive Club:Os carros que vão aparecer por aqui: Parte 1.

CHEGOU A HORA DE CONHECER OS CARROS QUE FUTURAMENTE VÃO ESTAR EM VÍDEO.

Confesso que tentei antecipar para antes do dia 21, mas não deu, infelizmente é uma pena. Agora tenho que esperar um novo equipamento para poder gravar os vídeos, poderia gravar eles na câmera que fez o GT6, mas por que? se o próprio PS4 grava vídeo? pois é, o que me falta é o tal equipamento do Headset e teremos voltas rápidas também no Drive Club.
    Até queria começar como foi com o GT6 que tivemos testes, mas o Drive Club infelizmente não dá, afinal no GT6 pausava e aí mostrava os segundos e o Drive Club não. Cada apresentação terá quatro carros, vamos a lista de hoje e câmera que foi usada no GT6 além de gravar carro de verdade será usada para bater fotos.
                                      VOLKSWAGEN GOLF VII GTI 2.NADA 16V TSI
No Jogo temos seis categorias: Hot Hachts, Esporte, Performance, Super e Hiper e o Golf GTi pertence a categoria dos Hot Hachts é igual ao Golf GTi fabricado no Brasil desde o ano passado, lembrando que o GTi manteve a suspensão Multlink na traseira, ao contrário dos outros(1.4 Turbo, o 1.6 e o 1.nada 12V TSI). A Plataforma dele é a MQB que no Brasil abriga o Golf e o A3 Sedan entre os nacionais e nos importados o Passat alemão e o Audi A3 de atual geração. No jogo o câmbio é o manual-automatizado de dupla embreagem com seis marchas chamado DSG pela Volkswagen e o motor é o EA 888 2.nada 16V TSI com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, injeção direta e indireta, com isso são 8 bicos injetores e gera 35.7KGFMa1500RPM e vai até 4000RPM e 220CVa4500RPM e vai até 6500RPM e o peso é de 1452KG.
O Golf contorna bem as curvas.

Logo GTi na grade e faixa vermelha nela que tem forma de colmeia.

Logo GTi no Para-lamas.

Rodas de Liga-leve aro 18.

Aerofólio.

Logo GTi na tampa do porta- malas.

Dupla saída de escapamento.

Conta-giros e velocímetro bem legíveis.

Central mulmídia.
As pistas são fictícias e no Chile no Autódromo Fronteira 03 cravou 190KM/H no final da reta.
PLATAFORMA:MQB
MOTOR: EA 888 2.NADA 16V TSI  35.7KGFMa1500RPM-4000RPM e 220CVa4500RPM-6500RPM
PESO:1415KG
CATEGORIA:HOT HACHTS
                                              BENTLEY CONTINENTAL GT V8 4 LITROS BITURBO FSI
O "Mundo da mascada iluminada" também se faz presente e com isso o carro da classe Esporte é o Bentley Continental GT V8 Biturbo, aliás esse Bentley que foi desenhado por Raul Pires tem fortes influencias alemãs, a começa pela dona: Volkswagen e por isso ela usa inúmeros componentes Audi, começa pela plataforma a D1 derivada da D3 que era basicamente a plataforma do A8, mas com estamparia de ferro ou invés de alumínio. O câmbio é automático de oito marchas e a tração também é integral também foi herdada da Audi e o motor também é o Audi V8 4 litros 32 válvulas biturbo FSI também herdado da RS6 Avant , com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, biturbo, intercooler e injeção direta gera 66.7KGFMa1700RPM e 506CVa6000RPM só que os 506CV tem que mover 2295KG quase o peso de uma S10 e lembrando que o motor foi estrangulado para o Bentley.
Depois da "traseirada" é a dianteira que escapa.

Em altas velocidades um aerofólio escondido do vidro traseiro se abre.

Luz DRL embutidas no faróis redondos(entendeu a mascada iluminada?).

Rodas de Liga- leve aro 20.

Painel bonito e bem acabado 

Central multimídia e detalhes em madeira.
PLATAFORMA: D1 DERIVADA DA D3
MOTOR: AUDI V8 4 LITROS, 32 VÁLVULAS, BITURBO FSI   66.7KGFMa1700RPM e 506CVa6000RPM
PESO:2295KG
CATEGORIA:ESPORTE
                                                                 BMW M3 GTS 4.4 V8
Não dá para dizer que a BMW não faça parte do "mundo da mascada iluminada", mas esse aqui o foco é desempenho, tanto que deixou alguns itens de conforto de lado. Essa geração de M3 chamada de E92 que é derivada da E90 até hoje foi a única geração a ter motor V8. O V8 de 4 litros recebeu alterações, vou repetir aqui: é o V10 da M5 com dois cilindros a menos, mas no GTS resolveram ampliar a cilindrada para 4.4 e com isso o 4.4 32 válvulas da família S65 passou a gerar 44.9KGFMa3750RPM e 450CVa8300RPM. O modelo pertence a classe Performance, o motor V8 tem bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis e no jogo o câmbio dele é manual-automatizado de dupla embreagem com sete marchas e dotado de motor dianteiro e tração traseira. Aqui o único tração dianteira é o Golf.
O M3 dando "traserada".

Logo "M3 " nos para-lamas.

Rodas de liga-leve aro 19.

Aerofólio bem grande espetado no porta - malas.

Saídas quadruplas de escapamento.

logo M3.

Painel com instrumentação bem legível.
PLATAFORMA: E92/E90
MOTOR: 4.4 V8 32V S65   44.9KGFMa3750RPM e 450CVa8300RPM.
PESO:1605KG
CATEGORIA:PERFORMANCE.
                                                                         BAC MONO 2.3 16V
Carro de Track Day também faz sua presença, no caso a categoria dele é a Super. Ele é um monoposto, o câmbio é o sequencial de seis marchas de competição e o motor é o Duratec 2.3 16V modificado pela Cosworth com bloco e cabeçote de alumínio, recebeu novos pistões, bielas, comandos de válvulas(vale lembrar  que é duplo acionado por corrente metálica) e coletores melhores(ainda que variáveis) e com isso passou a gerar 28.6KGFMa6000RPM e 280CVa7700RPM ou seja: o motor da Ranger antiga e do Fusion antigo preparados e o seu peso pena de 580KG dá uma relação peso/potência de 2KG/CV! é dotado de motor central e tração traseira.
Forte saída de traseira.

Logo 1 e linhas retas e juntas forma um "M".

O 1 e dois ricos caídos que foram um M e com isso "Mono".

Saídas de ar para resfriar o motor central.

Saída central de escapamento.


Aqui o painel digno de carros de competição.
MOTOR: DURATEC 2.3 16V PREPARADO PELA COSWORTH: 28.6KGFMa6000RPM  e 280CVa7700RPM
PESO:580KG
CATEGORIA:SUPER.









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