O ÍCONE DA RENAULT ENTRA NOS VÍDEOS E NA VOLTA RÁPIDA DO GT SPORT!
A Renault no início dos anos 2000 cometeu a maior loucura,digamos assim: colocar o motor V6 no Clio, mas com não cabia o cofre o motor usado no Renault Laguna(e também no Peugeot 406 já que é projeto de motor compartilhado com a PSA), então foi parar no lugar do banco traseiro.
O Banco traseiro saiu fora, a caixa de câmbio, provavelmente emprestada do Laguna foi mandada para trás e isso que a Renault já tinha um Clio nervosinho na linha: o R.S 172, lógico se tornou inevitável também mexer na suspensão traseira, já que o semi - independente com eixo de torção não caberia na nova proposta seria o Independente tipo Multilnk na traseira e o modelo foi feito em conjunto com a TWR inglesa, inclusive sendo fabricado na própria fabrica da TWR na Inglaterra, mas veio o facelift e aí no facelift ele passou ser feito integralmente na França.
O ícone da Renault entrou na última DLC do GT Sport, até hoje não tem um sucessor direto, afinal a sucessão indireta é justamente o Mégane R.S que é um carro diametralmente oposto e recordista entre os tração dianteira(sim, é outra proposta), agora como se comportou? só resta o vídeo e a volta rápida para ver que estão abaixo!
Visão externa
Visão interna.
Comentários
Postar um comentário