Nova BMW Série 3 é lançada no Brasil e entra forte no Donwszing

A BMW LANÇA A NOVA SÉRIE 3 COM DESTAQUE O NOVO MOTOR DE QUATRO CILINDROS.
A BMW lança a nova Série 3 no Brasil,a nova geração não é lá muito bonita na dianteira,ela mede 4.62metros de comprimento,1.81metros de largura,1.43metros de altura e 2.81metros de entre -eixos,o motor é dianteiro e a tração é traseira,ela vem em quatro versões de acabamento:Básica,Sport,Luxury e Plus e duas opções de cilindrada,a primeira é a 328i e a segunda é a 335i só que agora esses números são símbólicos e a cilindrada não quer dizer esses números aí...
A traseira é bonita,mas a dianteira não é lá muito empolgante,mas a tração é empolgante:traseira.
Por dentro tudo que espera de um BMW,muito luxo e conforto e muito espaço interno e o porta-malas segundo a BMW leva 480 litros o que é ótimo.

                                          Por dentro ele é um típico BMW com instrumentos de fácil leitura e muito luxo.
Ele só vem com uma opção de câmbio:o automático seqüencial de oito marchas e a tração claro é traseira e duas opções de motores,a primeira é o 2.016V Twin-Power Turbo esse motor é velho conhecido da família N dotado de bloco e cabeçote de alumínio,duplo comando de válvulas variável acionado por corrente metálica,chamado pela BMW de bi-Vanos,coletores variáveis mas agora ele vem com turbo,intercooler e injeção direta e com isso agora ele gera ótimos 35.7KGFMa1250RPM e 245CVa5000RPM com a potência podendo ir até os 6000RPM é exclusivo do 328i e esse é quatro cilindros,já o 3.024V Twin-Power Turbo é um seis cilindros em linha mas conta com o mesmos recursos já citados no 2.0,o 3.0 também pertence a família N,só o quatro cilindros é o N20 e o seis cilindros é o N54 e com isso gera 40.8KGFMa1200RPM e 306CVa5800RPM.
O motor 2.016V Turbo gera ótimos 245CV.
O preço é de R$171.400 para o 328i,R$189.400 para o 328i Sport,R$212.950 para o 328i Luxury,R$229.950 para a versão Plus e R$294.950 para o 335i que só vem na versão Sport e em agosto chega o 320i com o mesmo motor do 328i mas em configuração mais "mansa" com 184CV.



Comentários