O Cobalt ganha motor 1.8 motivado pelo sucesso do 1.4

EMPOLGADA COM O SUCESSO DO MODELO 1.4 CHEGA O 1.8 AS CONCESSIONÁRIAS.
O "Feiosão" da GM consegue ter um bom espaço e um bom porta - malas e a mesma base do Opel Corsa D e do Sonic,ele mede 4.48metros de comprimento,1.74metros de largura,1.51metros de altura e 2.62metros de entre - eixos e o sucesso do modelo com motor 1.4 foi além da expectativas da GM e os taxistas agora vão ficar doidinho.....
                                       Rodas de liga-leve e o logo "AT6 Speed" denunciam o motor 1.8.
 
Esse motor é o velho conhecido Família I 1.8 EconoFlex e esse motor estreou como 1.nada no Corsa em 1994 e que por sua vez é a versão reduzida do "Monzatech",no mesmo ano ganhou o 1.4 e o 1.6,o 1.4 saiu de cena em 1997 e voltou em 2003 e está até hoje e em 2002 ganhou o 1.8 e esse 1.8 hoje gera 16.4KGFMa3200RPM e 106CVa5600RPM e com álcool vai a 17.1KGFM nas mesmas rotações e 108CVa5400RPM na vida nem tudo é questão de potência,existe a questão do torque e é certo que ele terá mais folêgo que o modelo 1.4 existente até então e além do câmbio manual de cinco marchas ganhou a opção do automático seqüencial de seis marchas a mesma do Cruze.
O motor 1.8 tem a opção do câmbio automático seqüencial de seis marchas e painel bem acabado.
O veterano 1.8 gera 106CV com gasolina e 108CV com álcool.
E nesse motor ele está disponível em duas versões de acabamento:LT e LTZ e os preços são de R$43.690 para a LT 1.8 manual,R$46.690 para a LT 1.8 automática,R$46.990 para a LTZ 1.8 manual e R$49.990 para a LTZ 1.8 automática.ou seja para você a feiura do Cobalt pouco importava e queria mais torque vem o 1.8 para você se interessar.

 

Comentários