Audi S7 que é versão envenenada do A7 chega ao mercado nacional e o teste na QR

COM MOTOR V8 DE DOIS TURBOS A VERSÃO ENVENENADA DO "CUPÊ DE QUATRO PORTAS" DA AUDI CHEGA AO MERCADO NACIONAL
Quando um Audi tem um logotipo S pode ter certeza que é garantia de desempenho,por fora ele tem rodas diferentes do S7 que usa um motor V6,o logo "S7" e nas laterais "V8 T" o que indica que ele não está para brincadeiras,ele mede 4.98metros de comprimento,1.91metros de largura,1.41metros de altura e 2.91metros de entre - eixos.
Por fora as rodas de liga-leve,os logos "S7" e o "V8 T" são as diferenças em relação ao A5.
Por dentro como todo Audi ele é bem acabado e completo,tem bom espaço interno.
                Painel completo,bem acabado e com ótimo espaço interno:típico dos Audi.
O câmbio é manual-automatizado de dupla embreagem com sete marchas chamado de DSG pela Audi,o motor é o V8 de 4 litros com dois turbos,dois intercooleres,32 válvulas e injeção direta e com isso gera 56.1KGFMa1400RPM e 420CVa5500RPM esse motor é uma usina de força e conta com desligamento automático de quatro cilindros quando não precisa dos oito cilindros em funcionamento,a sua suspensão é independente nas quatro rodas com molas helicoidais e amortecedores hidráulicos,sendo Multilink na dianteira e braços duplos triangulares na traseira e os freios são discos ventiládos nas quatro rodas.
O motor V8 4.nada com dois turbos gera 420CV.
Mas o preço disso é alto:R$500.000 ou seja é meio milhão de reais e agora veja o teste:
0a100KM/H 4.3segundos
60a100KM/H 2.9segundos
80a0KM/H  25.4metros
NÍVEL DE RUÍDO a 80KM/H 56.8decibéis
NÍVEL DE RUÍDO a 120KM/H 61.3decibéis
CONSUMO URBANO 6.6KM/L
CONSUMO RODOVIÁRIO 10KM/L
Analisando assim,o V8 bi-turbo conseguiu um excelente desempenho e ainda graças ao desligamento automático dos cilindros foi bem econômico para um carro V8.

 
 

Comentários