Depois de um longo perído de ausência o Honda Accord volta ao mercado nacional.

O HONDA ACCORD VOLTA AO BRASIL E DESTA VEZ AMERICANO E TENTA "CAÇAR O FUSION"   , MAS PREÇO NÃO AJUDA.
Com a saída de linha do Inspire japonês que era vendido como Accord no Brasil e era uma versão local do Accord americano , agora o Accord chega ao Brasil importado dos EUA e por fora linhas bonitas e modernas com novos faróis , grade e lanternas traseiras que voltam a ser emendadas uma nas outras como era no Accord anterior.
                                    O Accord volta a ter lanternas emendadas uma nas outras.
Por dentro como todo carro japonês painel simples e bem acabado e ele também tem o Econ(para economia).
Como todo carro japonês simples e bem acabado.
Ele vem com duas opções de câmbio: ambas automática a primeira com cinco marchas e a segunda com seis marchas e duas opções de motores a primeira é o i-VTEC Earth Dream 2.416V da família K com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis e injeção direta que a Honda chama de Earth Dream  e com isso gera 25KGFMa3900RPM e 175CVa6400RPM e a segunda opção é o V6 de 3.5 litros, 24 válvulas, também com bloco e cabeçote de alumínio e duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, desligamento automático de metade dos cilindro e injeção direta que a Honda chama Earth Dream e com isso gera 34.9KGFMa3900RPM e 280CVa6200RPM, a sua suspensão é independente com molas helicoidais e amortecedores hidráulicos tipo braços duplos triangulares nas quatro rodas e freios á discos nas quatro rodas.
                                                     O 2.416V de injeção direta  gera 175CV
O V6 de 3.5 litros, 24 válvulas com injeção direta gera 280CV.
Mas o preço do sedã é alto ele vem na versão acabamento EX, lembrando que o câmbio de cinco marchas está atrelado ao motor 2.4 e o de seis marchas está atrelado ao V6 de 3.5 litros e  o preço é salgado: R$119.900 para o 2.4 e R$147.990 para o V6 ou seja o preço está elevado para o sedã, a versão 2.4 é mais cara que o Fusion Ecoboost. mas fazer o que? o Fusion é mexicano e não paga imposto e o Accord é americano e paga imposto.

 

 

Comentários