Chevrolet S10 e TrailBlazer chegavam ao mercado com mais potência no motor á diesel.

A PICAPE MÉDIA MAIS VENDIDA E SUA VERSÃO UTILITÁRIO ESPORTIVO GANHA MAIS POTÊNCIA NO MOTOR Á DIESEL.
A S10 mal ganhou uma nova geração e uma nova plataforma, a GM já tratou de mexer nela. Por fora nada muda na picape e no utilitário esportivo, por dentro eles ganham o Mylink e o câmbio manual de cinco marchas é exclusivo da versão com motor Família II 2.4 Flexpower que gera 22.3KGFMa2800RPM e 141CVa5200RPM com gasolina e com álcool vai a 24.1KGFM e 147CV nas mesmas rotações e também exclusivo da picape e o Alloytec  HF V6 de 3.6 litros, 24 válvulas á gasolina exclusivo da TrailBlazer que gera 33.5KGFMa3200RPM e 236CVa6200RPM acoplado ao câmbio automático de seis marchas e exclusivo do utilitário esportivo e a principal novidade para S10 e TraiBlazer é as alterações mecânicas no motor Chevrolet 2.8 CTDi que é projeto GM e fabricação MWM ganhou novo sistema common-rail e nova EGR e com isso passou a gerar 51KGFMa2000RPM e 200CVa3600RPM a picape é a mais potente da categoria junto com a Ranger e é dona do maior torque da categoria tanto nas versões automática e a versão turbo diesel é acoplado ao câmbio manual de seis marchas.
                               TrailBlazer ganha o motor 2.8 Turbo Diesel agora com 200CV e mantém o V6 de 3.6 litros com 236CV.
Os preços são R$61.490 para a LS Cabine Simples Flex,R$87.200 para a LS cabine simples Turbo Diesel,R$96.980 para a LS Cabine Dupla 4x4 Turbo Diesel,R$75.490 para a LT Cabine dupla Flexpower,R$99.990 para a LT cabine dupla Turbo Diesel manual R$110.990,R$114.990 para a LT Cabine dupla turbo diesel automática,R$88.490 para a LTZ Flexpower e R$135.990 para a LTZ Cabine dupla 4x4 automática e o TraiBlazer sempre automática custa R$136.100 para a LTZ 3.6V6 e R$162.640 para a LTZ 2.8 Turbo Diesel. Agora a S10 e TrailBlazer ganham mais para garantir a vitória.
 

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