Mitusibishi L200 ganha nova grade dianteira e motores á diesel.

A L200 TRITON TEM NOVA GRADE DIANTEIRA E ALTERAÇÕES NO MOTOR Á DIESEL.
A L200 Triton fez sua estreia no mercado brasileiro no final de 2007 e a substituição de fato sobre o modelo antigo foi no ano passado quando a antiga L200 foi aposentada. Por fora ela ganhou apenas uma nova grade dianteira e só e nada muda na picape, na traseira e lateral também não.
                                          Por fora apenas nova grade dianteira e só.
Por dentro nada muda, ela continua com câmbio manual de cinco marchas e o automático de 4 marchas deu lugar ao de cinco marchas e nos motores o 2.416V Flex é mantido pertence é a antiga família Astron com bloco de ferro,cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples no cabeçote acionado por correia dentada e com isso gera 21KGFMa4000RPM e 138CVa5000RPM e com álcool vai a 22KGFM e 142CV é mais fraca que as rivais S10 e Ranger Flex, o motor V6 de 3.5 litros , 24 válvulas, comando de válvulas simples no cabeçote acionado por correia dentada pertence a família Cyclone e com isso gera 31.5KGFMa3500RPM e 200CVa5000RPM e com álcool vai a 33.5KGFM e 205CV é o único V6 Flex do Brasil e por último o 4M4 3.2 Turbo Diesel intercooler com bloco de ferro,cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por corrente metálica, turbo, intercooler e injeção direta que passou por alterações e com isso gera 38KGFMa2000RPM e 180CVa4000RPM assim ela ganhou melhores condições de competir com as rivais, a V6 só vem com câmbio automático e as versões de acabamento são HLS, GLX, GLS e HPE e os preços são R$76.990 para a HLS 2.416V Flex, R$91.990 para a GLX 3.2 Turbo Diesel manual, R$99.990 para a GLX 3.2 Turbo Diesel manual,R$103.990 para a HPE 3.5V6 Flex Aut, R$116.990 para a HPE 3.2 Turbo Diesel mecânico e Savana 3.2 Turbo Diesel e R$126.990 para a HPE 3.2 Turbo Diesel. agora as chances da picape se tornam melhores.
 

 

Comentários