Os testes da quatro rodas janeiro de 2014


NÃO COLOCAREI OS TESTES DO A3 SEDAN POR QUE ELE NÃO FOI LANÇADO OFICIALMENTE. MAS VAMOS LÁ.
                                          RENAULT LOGAN EXPRESSION 1.NADA 16V.
0a100KM/H 16.7segundos
VELOCIDADE MÁXIMA  163KM/H(Segundo a Renault)
60a100KM/H  14.8segundos
80a0KM/H 26.1metros
CONSUMO URBANO 8.5KM/L
CONSUMO RODOVIÁRIO 11.4KM/L
Prováveis números com gasolina
0a100KM/H 17segundos
VELOCIDADE MÁXIMA 160KM/H(Prováveis)
60a100KM/H 15.1segundos
CONSUMO URBANO 11KM/L
CONSUMO RODOVIÁRIO 14.8KM/L
Bem o desempenho da versão 1000 melhorou, mas ele ainda fica atrás do veterano Corsa Classic 1.nada e do Voyage 1.nada(pouco atrás é verdade) mas não existe milagre, mas ao menos foi bem econômico na cidade e isso é bom, mas para mim o Logan 1000 continua com uma de sua inconveniências: a falta de motor para o peso do carro e aumento 3CV  no álcool, mas o peso foi a 1070KG ou seja a relação peso/potência é a mesma e ele freou muito bem.
MERCEDES- BENZ A 45 AMG
 0a100KM/H  5.2segundos
VELOCIDADE MÁXIMA 250KM/H(L)
60a100KM/H  2.7segundos
80a0KM/H   25.3metros
NÍVEL DE RUÍDO a 80KM/H 65.3decibéis
NÍVEL DE RUÍDO a 120KM/H 68.5decibéis
CONSUMO URBANO 9.8KM/L
CONSUMO RODOVIÁRIO 13.8KM/L
O motor 2.nada 16V Turbo de 360CV e o câmbio manual-automatizado de dupla embreagem com sete marchas foram muito bem, andaram bem e consumiram pouco especialmente na rodovia, afinal é desempenho de V8 e consumo de quatro cilindros.
SUBARU FORESTER XT 2.NADA 16V TURBO.
 0a100KM/H 7.8segundos
VELOCIDADE MÁXIMA 208KM/H(Segundo a Subaru)
60a100KM/H 3.9segundos
80a0KM/H 29.1metros
NÍVEL DE RUÍDO a 80KM/H 60.2decibéis
NÍVEL DE RUÍDO a 120KM/H 66.5decibéis
CONSUMO URBANO 9.1KM/L
CONSUMO RODOVIÁRIO 11.5KM/L
Ele foi até melhor que o rival Outlander e a Subaru calibrou o CVT muito bem para o motor Turbo.
 

Comentários