A Ford mostra a nova F150: Herdeira de nossas antigas F1000 emagrece 317KG com emprego de alumínio.

NOVA GERAÇÃO DA F150 FICA MAIS LEVE PARA PODER ECONOMIZAR MAIS E ANDAR MAIS E PARA CUMPRIR O OBJETIVO UM NOVO MOTOR.
Todos aqui sabem que as nossas F1000 eram versões nacionais da F150 que é o carro mais vendido dos Estados Unidos, a preocupação da Ford americana com ela é tanta que a marca decidiu não vender a nova Ranger nos EUA devido a capacidade de carga próximo da F150 e marca do Oval Azul resolve empregar alumínio na carroceria o que fez ela emagrecer 317KG e o visual é bonito.
A F150 tem um visual bonito e ainda emagreceu 317KG afinal tudo para se adequar aos novos tempos.
Ele vem com apenas uma opção de câmbio: automático sequencial de 6 marchas e o motor V8 de 6.2 litros da família Coyote dá o seu adeus(afinal era apenas para a Raptor), continuam o V8 de 5 litros da família Coyote, o V6 Ecoboost de 3.5 litros é nada mais nada menos que o Duratec 3.5V6 com turbo e injeção direta e o V6 de 3.5 litros da família Duratec e estreia o motor Ecoboost V6 de 2.7 litros dados de potência e torque não tenho, infelizmente. O painel é bonito e bem acabado.
O painel é bonito e bem acabado e interessante parece um carro de passeio.
Agora a péssima noticia, vendas no Brasil? esquece a Ford anunciou que ela não vem e quem vem é o  F4000 que retorna ao mercado e o Mustang se vier, vem em 2015. Então esqueça ela do mercado brasileiro e ano que vem talvez chegam as opções SuperDuty(Serviço pesado) 250, 350 e 450.

 

Comentários