Corvette Z06 mostra sua força: O esportivo da Chevrolet está mais forte que o ZR-1 antigo.

SE O CORVETTE NA VERSÃO COMUM IMPRESSIONA ESSA VERSÃO Z06 AINDA MAIS.
O Corvette sempre manteve o chassi tubular e carroceria fibra de vidro em todas as gerações e lógico o "comum" é impressionante chamado de Stingray , essa versão Z06 impressiona, Por fora as rodas de liga -leve de desenho diferente dão o tom, assim como o aerofólio preto na traseira e o logos "LT1 SuperCharger" nas laterais denunciam os novos tempos do Z06 e o visual até que ficou bom.
Rodas de liga- leve diamantas e aerofólio traseiro e logos "LT1 Supercharger" marcam o modelo.
Por dentro o painel quase  é igual a versão "comum" ou Stingray o que muda é logo Z06 no volante e mais nada e ele vem com o nosso conhecido Mylink.
O painel é bonito e moderno a única muda é o logo Z06.
Ele vem com duas opções de câmbio: manual de sete marchas e automático sequencial de 8 marchas e o motor é o mesmo LS3 V8 de 6.2 litros que equipa os Camaro vendidos aqui, inclusive com bloco e cabeçote de alumínio, 16 válvulas, comando de válvulas variável no bloco acionado por varetas e corrente metálica, mas ganhou injeção direta e compressor e passou a se chamar LT1(no Camaro vendido aqui se chama L99) e com isso passou a gerar 87.9KGFM e 633CV lembrando que o Corvette comum gera 450CV e tem injeção direta e não tem compressor, ou seja é mais potente que o ZR1 de geração antiga, o próximo ZR1 deve ser um "animal selvagem sobre rodas".
O motor V8 de 6.2 litros com injeção direta e compressor é uma usina de força com 633CV.
Ou seja o Corvette mostra suas garras.
 

 

Comentários