Ou seja um novo sucesso chegou ao Brasil: Terceira geração do Fit chega ao mercado nacional.

A HONDA LANÇA O NOVO FIT NO MERCADO BRASILEIRO.
O Honda Fit é um carro que se tem poucas críticas, o preço é um deles, mas no resto ele vai bem e agora ele vem em terceira geração com nova plataforma, ele mede 3.99metros de comprimento, 1.69metros de largura, 1.52metros de altura e 2.53metros de entre - eixos, só largura e altura ficaram iguais ao modelo anterior, o comprimento cresceu 9cm e o entre - eixos cresceu 3cm e o visual até que ficou interessante na traseira, já a dianteira para mim ficou pesada e bem pesada na minha opinião.
A traseira tem um visual bem interessante com as lanternas emendadas e a lateral até que vai bem, mas a dianteira....
Por dentro ele mantém a escola japonesa: simples e bem acabado e isso é uma qualidade e o painel modificou o desenho e o porta - malas ficou maior e não me lembro quantos litros.
O painel tem visual bonito e segue a escola japonesa: simples e bem acabado e isso é bom.
Ele vem com duas opções de câmbio: manual de cinco marchas e o retorno do CVT afinal a antiga de cinco marchas não agradou por causa do consumo maior e para benefícios do programa Inovar-auto e agora apenas uma opção de motor o i-VTEC 1.516V da família L que por enquanto não ganhou injeção direta, com bloco e cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis e com isso gera 15.2KGFMa4800RPM e 115CVa6000RPM e com álcool vai a 15.3KGFM e 116CV nas mesmas rotações, ele ganhou um pouco mais torque afinal antes eram de 14.8KGFM e sistema de aquecimento de combustível que dispensa o reservatório de partida á frio como no Civic 2.nada  e o 1.416V(que na verdade é 1.35....) dá o seu adeus do mercado brasileiro, a sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos sendo Independente tipo McPherson na dianteira e semi - independente com eixo de torção e os freios são discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira e ABS de série por lei.
O motor 1.516V perdeu reservatório de partida á frio, ganhou um pouco mais torque mas manteve os 115CV com gasolina e 116CV com álcool.
A injeção direta não veio ao Brasil e ele vem em quatro versões, a DX manual custar R$49.900, a LX manual custa R$54.200, a DX CVT custa R$54.500, a LX CVT custa R$58.880, a EX apenas CVT custa R$62.900 e a EXL CVT custa R$65.900 bom ele já foi mais caro, ainda está caro, mas está melhor afinal os sedãs médios já estão passando dos R$70.000 então o Fit não está tão caro e será um sucesso? sim sempre quem tem um Fit compra um mais novo e assim por diante.
 

 

 


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