Novo Ford Ka finalmente é lançado oficialmente, mas você só pode comprar em outubro.

 

NOVO FORD KA CHEGA AO MERCADO NACIONAL E ESTREIA NOVO TRÊS CILINDROS 1.NADA.
A Ford lança no mercado nacional a terceira geração do Ka, ele agora quer encarar rivais como Onix, Gol, Palio e HB20 e não base de entrada onde estão Up!, Palio Fire e Celta e lógico como eu já vi a noticia fresquinha no site www.flatout.com.br e resolvi postar algumas coisas para vocês e agora finalmente consegui as dimensões ele mede 3.89metros de comprimento, 1.69metros de largura, 1.52metros de altura e 2.49metros de entre - eixos ou seja ele ficou maior que o antigo.
                Até que o carro tem visual bem interessante não dá para dizer que é feio.
Por dentro ele tem basicamente o mesmo painel do New Fiesta só com instrumentos simplificados e até o volante é similar ao modelo maior que cedeu a plataforma e ele já vem de série com ABS, Air Bag duplo obrigatório por lei, Ar Condicionado, Direção elétrica, Vidros dianteiros e travas elétricas, abertura do porta - malas, CD/Player com bluetooh e Dock GPS isso na versão de entrada a SE,  como opcional vem o chamado Plus que o SE Plus que vem vidros elétricos na traseira e a central Ford My Sinc , controle no volante do som e tons pratas no acabamento interno por R$2000 a mais e na versão SEL que a topo de linha ele vem com esses itens, mais o computador de bordo, ajusta de altura para o banco do motorista, faróis de neblina, aplique cromado na grade dianteira, Roda de liga  aro 15, assistente de rampa em partidas, controle de tração e estabilidade ou seja é o primeiro 1.nada é ter controle de tração e estabilidade e nem Corolla ou Fit tem isso que são de segmento superiores.
O Painel é do New Fiesta mas com instrumentos simplificados.
O câmbio é manual de cinco marchas e a única opção de motor a estreante da linha é o Ford 1.03C ou o três cilindros 1.nada de 12 válvulas com bloco de ferro , cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por correia dentada e coletores variáveis e tão moderno como o Up! e com isso ele gera 10.2KGFMa3500RPM e 80CVa6500RPM com gasolina e com álcool vai a 10.7KGFMa4500RPM e 85CV nas mesmas rotações é a maior potência e o maior torque dos 1.nada da atualidade, bom a sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira independente tipo McPherson e na traseira semi - independente com eixo de torção e os freios discos ventilados na dianteira e tambores na traseira como é "regra" e a direção é do tipo pinhão e cremalheira como todos os carros de passeio hoje em dia disponíveis no Brasil.
Aqui o Ford 1.nada de três cilindros ou Ford 1.03C que gera 80CV com gasolina e 85CV no álcool.
O seu preço é de R$35.390 para o SE e R$39.990 para o SEL bom o preço em sim é caro, mas os equipamentos que ele oferece até que tem uma relação custo/benefício vantajosa , mas você só pode comprar em setembro.

 


 


Comentários