Estou de mudança: O Site não vai mudar, mas é eu que vou mudar de casa.

A FOTO DA MONTANA É SÍMBOLICA, MAS COMO ESTÁ CARREGADA ESTÁ VALENDO.
Pessoal eu vou mudar de casa amanhã e com isso até a mudança da casa, não teremos postagens sobre carros e nada, mas calma o site continua e os artigos continuam, mas eu voltarei assim que arrumar as coisas na minha casa nova, afinal é algo bem interessante para ler para todos e afinal até eu fico triste de não ir em sites externos fazer uma pesquisa de como são no exterior. Calma isso voltará a medida que a minha nova casa estiver bem e lógico falarei com os meus irmãos. então galera é uma pena para quem lia e gostava de ler e para mim, mas pode ficar tranquilo ficaremos nesse site e se você quiser as matérias feitas pode pesquisar e quando voltar, quem curtiu nossa comunidade no facebook,  eu voltarei a postar assim que a nova casa estiver ajeitada.

Comentários